sábado, 27 de setembro de 2014

Sinceros votos


3 comentários:

  1. Para mim que mesmo estando longe causa medo é o ufanismo que não mora somente na cabeça dos petistas. O ufanismo também é uma doença tao perigosa como a idiotice petista.
    Tem gente que mesmo não sendo petista afirma que a dilma fala um ótimo português e que não é burra, é tudo invenção até mesmo o que ela disse sobre a pasta dental e o dentifrício é invenção.
    Sómente o fato dela ser brasileira já é algo enorme para muitos.
    Infelizmente um bom punhado de bons brasileiros não poderão jamais ganhar a batalha contra a idiotice que reina por aí.
    Infelizmente.
    PT x PT só poderá dar bosta. Uma quase ex terrorista e a outra evangélica que acredita em demónio, cura de fanhos e paralíticos através da reza.
    A dilma é psicologicamente incorrecta. Marina é evangelicamente correcta.
    O melhor é colocar a bunda para Meca e pedir audiência com" allah aqui bar."

    ResponderExcluir
  2. A merda é a mesma, mas a quantidade não é. Um grande erro da “imprensa de oposição” foi (está sendo) igualar Marina ao PT. Enquanto a Marina é uma “sonhática” solitária, o PT é uma organização poderosa. Enquanto a “imprensa de oposição” transforma lagartixa em dinossauro, os dinossauros aumentam a manada.

    Então vamos ver o que aconteceu nos últimos anos. Marina saiu do PT para formar mais um partido, que por pior que seja, tem como proposta mudar a as alianças políticas, abandonar as alianças com “Sarney's”, “Renam's” e Cia Ltda. Por outro lado foi criado o PSD, que tem por objetivo justamente fazer coligação com qualquer um para chegar ou se manter no poder, não tinha outro objetivo além de ser mais um partido auxiliar do PT.

    Muito bem, o PSD dividiu a oposição e fortaleceu o PT, no entanto o monstro combatido pela “imprensa de oposição” é a Marina, que divide o PT e querendo ou não, mesmo que seja pouco, fortalece a oposição. Isso sem falar na Kátia Abreu, que ajudou a fundar o PSD e foi para o PMDB para ficar mais próxima da Dilma. Em Santa Catarina, pela primeira vez o PT não vai perder no primeiro turno (para presidente) e talvez vença no segundo, graças aos conservadores que estão coligados com o PT.

    ResponderExcluir
  3. Quando ficar claro que Marina não é uma alternativa, mas um aprofundamento das políticas que vêm sendo implementadas há anos no país, será tarde demais. Marina odeia o agronegócio e possui uma visão socialista radical, transitando entre as alas mais radicais da esquerda. O pior é ver pessoas que vinham criticando o PT de maneira ferrenha, simplesmente caírem no canto da sereia marinista, aceitando a ideia que ela é uma alternativa viável para estar à frente da direção do país. Quando a candidata verde apresentar sua verdadeira face para o grande público, quando de sua rede brotarem os radicais ambientalistas e ongueiros, prontos para dominar a nação, quando ficar claro que Marina não é uma alternativa, mas um aprofundamento das políticas que vêm sendo implementadas há anos no país, será tarde demais e restará para aqueles que confiaram seus votos nela o arrependimento por tamanha estupidez.

    Ed

    ResponderExcluir