Que raio de horário foi esse que o Silvio Santos inventou
para um debate com os candidatos à Presidência da República? Às seis da tarde
de uma segunda-feira, a metade do Brasil está presa em algum engarrafamento e a
outra metade está tomando mais uma em algum boteco até que o engarrafamento
acabe. Com raras exceções.
Resultado: acabei
esquecendo do debate e desengarrafando algumas cervejas...
O dia seguinte: PARECE que o Aécio não é mais candidato, os meios de comunicação falam apenas em Dilma e Marina e vice-versa. Eu consegui assistir 5 min do debate, mais tarde, no vídeo da internet. Esse modelo de debate não serve nem para escolher porteiro de cemitério.
ResponderExcluir(argento) ... como se pode lembrar, os meios de comunicação, vulgarmente chamados Mídia, têm seus interesses nos "Negócios" e adoram Polarizar - no campo das possibilidades, é bem possível que o candidato do PSDB não atenda aos Seus, da Mídia, Interesses, daí ... (argento)
Excluir(argento) ... com a Polarização, esvazia-se qualquer possibilidade de Debate Político, o eleitor "vira" torcedor de time de futebol onde o que importa é defender a todo custo o candidato de sua preferência - a Manipulação dá-se no momento em que as outras propostas e Possibilidades são ignoradas ... tudo se resume ao "mesmismo", ... os "Negócios" agradecem ... (argento)
ExcluirFoi transmitido pela rádio Jovem Pan para todo Brasil. Na hora do rush, estavam todos ligados no debate.
ResponderExcluir