quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Vamos ser honestos, pombas! Vídeo do Lula dizendo que “o PT é uma merda” é enganoso.

Está todo mundo impressionado com a edição do vídeo que circula pelaí, da tal reunião de artistas e intelectuais que apoiam o poste para não cair, onde Lula diz, literalmente e aos ganidos, que “o PT é uma merda”. E, de fato falou mesmo, só que ele estava imitando e reproduzindo Maria da Conceição Tavares em uma declaração.

Fui buscar o vídeo inteiro - intragável, é óbvio - e fiz os cortes nos lugares certos só para mostrar que a coisa foi astutamente mutilada para dar a entender que Lula estava possesso, fora de si e fazendo revelações bombásticas.

Não gosto de mentira, nem que ela seja a meu favor. Talvez, hoje em dia, isso seja um defeito, mas eu sou antigo.

Primeiro, a versão que circula pelaí:

Agora, a versão com os cortes nos devidos lugares:

2 comentários:

  1. Parabéns ! ! É melhor ser "antigo" e manter vivos os verdadeiros valores que ser "moderninho e atual" e ajudar na irresponsável avalanche que inverteu maioria deles e ajudou a criar o caos em que a sociedade atual está se atolando sem perspectiva de retorno.

    ResponderExcluir
  2. Não é TÃO enganoso assim, afinal de contas o PT é realmente uma merda e esperar que o Lula fale a verdade por conta própria é o mesmo que esperar que o Eymael se eleja presidente.

    Por falar em eleição, a Luciana Genro conseguiu se superar, disse que vai combater a homofobia e também a transfobia. Eu estou pensando seriamente em criar o movimento contra a neurônio fobia, que é para combater aqueles que tem medo de usar os neurônios.

    ResponderExcluir