domingo, 14 de setembro de 2014

O irresistível e gastoso Marco Polo Del Nero

Pois é. Quem paga para ir a estádio de futebol ou mesmo liga a TV para dar ibope para o violento esporte bretão, está pagando o salário da irmã da nova namorada de Marco Polo Del Nero, futuro presidente da CBF. Karla Karina tornou-se recepcionista na CBF.

Para a namorada, a “modelo” Katherine Fontenele, capa recente de uma revista masculina, Del Nero arranjou uma boquinha de apresentadora do canal de TV da Federação Paulista de Futebol, onde é presidente desde 2003.
Del Nero: sem a menor noção de ridículo
Aliás, adivinhem quem pagou a viagem de Katherine e Del Nero, acompanhando a seleção do Dunga nos EUA...

Katherine: atraída pela beleza e pela juventude de Del Nero

5 comentários:

  1. (argento) ... tá explicado, ela é "ativista" dos "Direitos Humanos"

    Em entrevista para a revista, Katherine conta que é defensora dos direitos humanos, e sabe que também existem deveres, por isso se considera uma ativista neste sentido. “Sempre que precisar vou para as ruas em busca de soluções para os problemas sociais, o fato de eu ser bonita descredibiliza um pouco, as pessoas acham que para lutar pelos direitos humanos é precioso estar acima do peso e não ter um dos dentes”.

    ... tenho pequena plantação de tomates aqui em casa e, por direito, tô na fila pra plantar um pé nela. (argento)

    ResponderExcluir
  2. Isso é prostituição !!! Aceitar ficar com um sujeito que parece seu avô em troca de presentes, emprego pra si, pra família, vida boa.... isso é um tipo de prostituição ! Agora, como elegem um safado desse para presidente da CBF ???????????? Que vergonha! Vergonha para o País! Visivelmente o velhinho está usando seu poder para seduzir a menininha.... E ainda colocam o cara na presidência da CBF ?????? Tão de brincadeira.... Só no Brasil, mesmo.... só nesta republiqueta...... Triste país.....

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... e por quê não? ..."dinheiro compra tudo", até amor verdadeiro e, ... lavou, tá mnovo!

    ResponderExcluir
  4. Lamentavel imagen do Brasil...

    ResponderExcluir
  5. (argento) ... não lamente pela imagem do BraZiu, "papai e vovô gastoso" tem no mundo inteiro ...

    ResponderExcluir