terça-feira, 16 de setembro de 2014

No Rio, bandido não livra a cara nem de cardeal!

Não bastassem os arrastões de domingo aqui em Ipanema, ontem neguinho inventou de dar um “perdeu playboy” no cardeal Orani Tempesta quando ele saía, de carro, da sua residência, no Sumaré.

Os assaltantes estavam armados e, após reconhecerem Dom Orani, respeitosamente pediram desculpas e em seguida fizeram o roubo. Levaram a caneta, o telefone, a cruz e o anel de cardeal que o arcebispo usava. O motorista e um fotógrafo que estavam no carro também foram roubados. Levaram até a batina do seminarista que acompanhava o grupo.

Talvez arrependidos ou por medo de um castigo divino, alguns quilômetros depois os assaltantes acabaram abandonando os “ganhos” pela rua. O material foi encontrado pela polícia e devolvido logo depois, inclusive o cordão e o anel do cardeal.

2 comentários:

  1. (argento) ... é bom lembrar que a região está Ocupada pelas UPP; em outras palavras, Polícia não falta, policiais tb não ... o quê falta então se deram à Sociedade aquilo que a Soiedade pediu? - Consentiu por carência de segurança, pediu, consentiu naquilo que foi "proposto como solução" pelo Estado Policial ... é, "1984" está em andamento, na AGENDA da Engenharia do Consentimento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) Engenharia do Consentimento é Uma Ferramenta Psicológica - "Psicologia das Massas" - de Condução e Contole

      ... o Sociólogo Betinho, irmão do Henfil, dizia: "quem tem fome, tem pressa"; foi usado como LEMA de Campanhas - ninguém alertou: "Quem Tem Fome Não PENSA" (argento)

      Excluir