sexta-feira, 19 de setembro de 2014

40 Razões para não votar em Marina Silva

1 - É e sempre foi socialista.

2 - Foi criada no PT.

3 - Antes de se filiar ao PT Marina era integrante do PRC (Partido Revolucionário Comunista), uma organização política clandestina, de orientação marxista, mais extremista do que o PT.

4 - Foi fundadora da CUT no Acre.

5- Foi ministra de Lula e conivente com diversos desmandos do PT.

6 - Marina fala muito sobre ética, mas estava no PT durante o Mensalão (2005 e 2006) e permaneceu no PT mesmo após o estouro do escândalo na mídia.

7 - Só saiu do PT em 2009, por interesses próprios, i.e., para concorrer à presidência pelo PV em 2010.

8 - Seu partido, o PSB, cuja sigla significa Partido Socialista Brasileiro, é de extrema esquerda.

9 - O PSB é membro ativo do FORO DE SÃO PAULO, a maior desgraça presente na América Latina, depois do regime cubano, e que deseja transformar essa América num “paraíso” socialista.

10 - O PSB historicamente foi aliado do PT, desde a década de 1980 e só “deixou” a base aliada do governo Dilma em setembro de 2013. Dando indícios de “estratégia das tesouras” com o PT para tentar diminuir os votos do PSDB.

11 - O PSB também tem condenados no Mensalão. O deputado Romeu Queiroz (PSB – MG) é um exemplo disso.

12 - Se diz cristã, mas quer convocar um plebiscito para discutir o ABORTO.

13 - Se diz cristã, mas quer convocar um plebiscito para discutir a legalização da maconha.

14 - Marina posa de ecologista, mas não passa de uma ECOTERRORISTA, um dos habitats naturais das viúvas do Comunismo Clássico falido, que não passa de ideologia marxista travestida de “Defesa do Meio Ambiente”.

15 - Marina apoia ONGs ecoterroristas como o Greenpeace, que incute pânico nos leigos, com profecias catastróficas, apenas para forçar mais concentração de poder e recursos nas mãos do Estado e destruir o estilo de vida vigente, ou seja, o sistema capitalista.

16 - Seu marido, Fábio Vaz de Lima, continuou como secretário da SEDENS do Acre (Estado há 16 anos nas mãos do PT) mesmo após o início da campanha eleitoral. E só pediu exoneração do cargo em 19/08/2014.

17 - Não conseguiu gente suficiente para criar o “seu” partido e agora quer administrar o Brasil?

18 - Se diz defensora dos mais pobres, mas sua campanha é coordenada por uma das herdeiras do Banco Itaú, maior banco privado do país, e com uma dívida em impostos federais da ordem de 18 BILHÕES DE REAIS.

19 -  O eleitores típicos de Marina Silva são, em sua maioria, o jovens idealistas ou o membros da elite que flerta com a esquerda “festiva”, também conhecida como esquerda “caviar”.

20 - Marina Silva é a personificação da esquerda “caviar”. Prega vida simples e sustentável aos outros, mas costuma voar em luxuosos (e poluentes) jatinhos de milhões de dólares.

21 - Enquanto ministra de Lula atravancou o desenvolvimento do agronegócio.

22 - Seu marido está envolvido no caso Usimar, que envolve 40 pessoas em suposto desvio de R$ 44,2 milhões da Superintendência de Desenvolvimento da Amazônia para a construção, em São Luís, no Maranhão, de uma fábrica de autopeças que nunca saiu do papel.

23 - Marina posa de super ambientalista, mas seu marido (de novo!) está sendo investigado sobre envolvimento em um desvio milionário de madeira clandestina.

24 - Se diz cristã evangélica, mas é adepta da Teologia da Libertação, que de Evangelho não tem nada. Não passa de um sincretismo tosco entre Bíblia e marxismo.

25 - É pupila de Leonardo Boff, um dos expoentes da Teologia da Libertação, que dentre tantos disparates (além de tentar conciliar Cristianismo e Marxismo, acusa Israel de usar “métodos nazistas contra os palestinos”).

26 - O vice de Marina, Beto Albuquerque (PSB), que também se diz cristão é a favor do casamento gay.

27 - Marina se diz ambientalista, mas seu vice, Beto Albuquerque, teve as duas últimas campanhas financiada por dois gigantes do agronegócio (Celulose Rio-grandense e a Klabin). No Congresso, ele defendeu leis que atendiam a interesses do segmento, a que Marina e outros ambientalistas tanto criticam.

28 - Marina se diz a favor do desarmamento, mas seu vice, Beto Albuquerque, teve campanha financiada pela Taurus (uma das maiores fabricantes de armas do Brasil).

29 - Marina Silva defendeu o MARCO CIVIL DA INTERNET, que trouxe a censura à rede.

30 - Marina Silva é a favor do Decreto 8.243, o decreto bolivariano que Dilma e o PT querem fazer vigorar a todo custo e aparelhar ainda mais o Estado com pelegos do MST, MTST, CUT, Movimento Passe Livre e afins.

31 - Marina Silva apoia os bandidos do MST, que na base da violência tem como único objetivo abolir a propriedade privada rural, chamando isso de “reforma agrária”.

32 - O MST apoia a campanha de Marina Silva.

33 - Marina Silva é amada pelos ecobobos globalistas, que pregam que a “Velha Ordem Mundial” de soberania das nações é um modelo ultrapassado que deve ser substituído por um governo global, acima das nações.

34 - O “desenvolvimento sustentável” que Marina defende se trata, grosso modo, de aplicar leis supranacionais cujo conteúdo é ditado por aquilo que a ONU pensa ser melhor para o mundo. O que não passa na realidade de afrontas à soberania nacional.

35 - Marina Silva, sempre apoiou o governo de Tião Viana (PT – Acre), o mesmo envolvido em inúmeros escândalos e, mais recentemente, na “desova” em São Paulo dos refugiados haitianos que estavam no Acre.

36 - Coordenador do programa de governo de Marina e do PSB, Mauricio Rands, era parte da base aliada durante o escândalo do Mensalão. Aliás, ele foi testemunha de José Dirceu no processo do Mensalão.

37 - Marina Silva vende uma imagem de “novidade”, de “uma nova forma de fazer política” mas seu histórico mostra o oposto. Diante de todos os escândalos do PT, com os quais ela foi no mínimo conivente, Marina representa a mais lastimável e velha política brasileira.

38 - Marina Silva defende o PT contra toda e qualquer acusação de ligação com as FARC, mesmo diante da confirmação de Raul Reyes (um dos líderes das Farc) que tinha ligações com Lula.

39 - O avião que transportava Eduardo Campos no fatídico acidente, no qual Marina viajou diversas vezes em campanha, até agora “não tem dono”.

40 - Na criação de seu partido REDE SUSTENTABILIDADE, Marina falou muito sobre ética e combate à corrupção, como o PT de antigamente, mas tem entre seus membros políticos envolvidos no escândalo do bicheiro Carlos Cachoeira. Dois exemplos disso são Elias Vaz de Andrade e Martiniano Pereira Gonçalves Neto, ambos de Goiás.


Do Midia Sem Mascara

8 comentários:

  1. (argento) ... polêmica antiga Voto é Direito ou Obrigação?, o Voto é ou não Obrigatório? - o Quê é a Rede? o que é o PSB?; lembrar que o único partido que diz ser Comuniata é o PC

    ResponderExcluir
  2. Putz! Que LISTÃO! Eu não vou votar na Marina... mas o motivo não está listado entre os 40. (me lembrou Ali Babá e os seus 40...)
    Este post faz parte da campanha eleitoral da Dilma?

    ResponderExcluir
  3. Então tá! votem no PT do Lula safado que é sinônimo de lisura e de politicos honestos. Ora bolas! querem perpetuar essa cambada de ladões no poder. Foi pouca a podridão e roubalheira, é? esse povinho tem que sifu mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Então tá Alexandre. Caso você ainda não tenha candidato... eis uma listinha dividida em três partes (para a Câmara Federal)
    PARTE - 01
    Flaviano Melo - PMDB - AC - Reeleição – irmão do ex-deputado federal Constituinte José de Melo (PMDB)
    Jéssica Sales - PMDB - AC - Nova – filha do prefeito de Cruzeiro do Sul
    Marfisa - PSD - AC - Nova – professora, casada com o senador Sérgio Petecão
    Neto Ribeiro - PP - AC - Novo – advogado, filho de grande pecuarista no estado e sobrinho do ex-prefeito de Senador Guiomard
    Arthur Lira - PP - AL - Reeleição – filho do senador Benedito de Lira (PP-AL)
    Maurício Quintella Lessa - PR - AL - Reeleição – primo do ex-governador e candidato a deputado federal, Ronaldo Lessa (PDT)
    Arthur Bisneto - PSDB - AM - Novo – filho do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio
    Atila Lins - PSD - AM - Reeleição – Irmão do deputado estadual, Belarmino Lins (PMDB)
    Marcos Reategui - PSC - AP - Novo – irmão do presidente da Assembleia Estadual
    Cacá Leão - PP - BA - Novo – deputado estadual e filho do deputado federal e candidato a vice-governador, João Leão
    Felix JR - PDT - BA - Reeleição – Filho do deputado federal por seis mandatos Félix Mendonça, e irmão da vereadora Andréa Mendonça
    Jusmari Oliveira - PSD - BA - Nova – ex-deputada federal e mulher do deputado federal Oziel Oliveira
    Jutahy Junior - PSDB - BA - Reeleição – filho do ex-vice-governador da Bahia Jutahy Borges Magalhães e neto do ex-governador do Estado, Juracy Magalhães
    Lucio Vieira Lima - PMDB - BA - Reeleição – irmão do ex-ministro, ex-deputado federal e atual candidato ao governo do Estado, Geddel Vieira Lima (PMDB)
    Luiz Argolo - SD - BA - Reeleição – Irmão de Manoelito Júnior, ex-prefeito de Cardeal da Silva, e do ex-presidente e deputado estadual da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo
    Mário Negromonte Jr - PP - BA - Novo – deputado estadual, filho do ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte, e da prefeita de Glória (BA), Vilma Negromonte
    Paulo Magalhães - PSD - BA - Reeleição – sobrinho do senador falecido Antônio Carlos Magalhães (DEM)
    Almircy Pinto - PSD - CE - Novo – ex-secretário estadual e presidente do PSD no estado. É filho do ex-senador Almir Pinto
    Domingos Neto - Pros - CE - Reeleição – membro de família tradicional no Estado, é filho do deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Domingos Filho, e primo do ex-vice-prefeito de Icó (CE), Fabrício Moreira

    ResponderExcluir
  5. José Guimarães - PT - CE - Reeleição – irmão do ex-deputado federal José Genoíno (PT-SP)
    Joaquim Roriz Neto - PMN - DF - Novo – filho da deputada federal Jaqueline Roriz, que renunciou à candidatura, e neto do ex-governador do DF, Joaquim Roriz
    Daniel Vilela - PMDB - GO - Novo – filho do ex-governador, ex-senador e atual prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela
    Lucas Vergílio - SD - GO - Novo – filho do deputado federal Armando Vergílio, que é candidato a vice-governador na chapa de Iris Rezende
    João Marcelo - PMDB - MA - Novo – filho do ex-governador e atual senador João Alberto
    Juscelino Filho - PRP - MA - Novo – médico, é de família tradicional na política maranhense
    Luana Alves - PSB - MA - Nova – médica, mulher do prefeito de Santa Inês
    Professor Sétimo - PMDB - MA - Reeleição – marido da ex-prefeita de Timon/MA, Socorro Waquim
    Sarney Filho - PV - MA - Reeleição – filho do senador e ex-presidente da República, José Sarney (PMDB/AP), e irmão da ex-senadora
    e atual governadora Roseana Sarney
    Bilac Pinto - PR - MG - Reeleição – filho do ex-deputado da UDN mineira, Olavo Bilac Pinto, que também foi ministro do Supremo Tribunal Federal
    Caio Narcio - PSDB - MG - Novo – deputado estadual e filho do ex-deputado federal Narcio Rodrigues
    Misael Varella - DEM - MG - Novo – filho do deputado federal Lael Varella
    Newton Cardoso Jr - PMDB - MG - Novo – filho do deputado federal Newton Cardoso
    Paulo Abi-Ackel - PSDB - MG - Reeleição – filho do ex-ministro da Justiça e ex-deputado federal, Ibrahim Abi-Ackel
    Raquel Muniz - PSC - MG - Nova – mulher do prefeito de Montes Claros, Ruy Adriano Borges Muniz. Ela foi chefe de gabinete da Prefeitura
    Fábio Trad - PMDB - MS - Reeleição – filho do ex-deputado federal Nelson Trad (PMDB)
    Carlos Bezerra - PMDB - MT - Reeleição – marido da ex-deputada federal Teté Bezerra
    Carlos Couto - PTB - PA - Novo – advogado, seu pai foi vereador em Belém
    José Priante - PMDB - PA - Reeleição – primo e afilhado de Jader Barbalho
    Julia Marinho - PSC - PA - Nova – mulher do deputado federal Zequinha Marinho
    Paula Titan - PMDB - PA - Nova – filha do prefeito de Castanhal Paulo Titan
    Efraim Filho - DEM - PB - Reeleição – filho do ex-senador Efraim Morais (DEM)
    Hugo Motta - PMDB - PB - Reeleição – neto do ex-deputado federal, Edvaldo Motta, e da ex-deputada estadual e prefeita de Patos, Francisca Motta (PMDB). O pai, Nabor Wanderley, foi prefeito de Patos e candidato a deputado estadual
    Iraê Lucena - PSDB - PB - Nova – deputada estadual e filha do ex-senador Humberto Lucena
    Pedro Cunha Lima - PSDB - PB - Novo – filho do senador Cássio Cunha Lima
    William Santiago - PTB - PB - Novo – irmão do deputado Wilson Filho e filho do ex-deputado federal e ex-senador, Wilson Santiago
    Wilson Filho - PTB - PB - Reeleição – filho do ex-deputado federal e ex-senador, Wilson Santiago
    Betinho Gomes - PSDB - PE - Novo – deputado estadual e filho do prefeito de Jaboatão dos Guararapes
    Bruno Araújo - PSDB - PE - Reeleição – filho do ex-deputado federal Eduardo Araújo
    Fernando Coelho Filho - PSB - PE - Reeleição – filho do ex-deputado federal Fernando Bezerra e sobrinho do ex-deputado federal Clementino Coelho
    Sebastião Oliveira - PR - PE - Novo – deputado estadual, é primo do deputado federal Inocêncio Oliveira
    Rejane Dias - PT - PI - Nova – deputada estadual, administradora. Mulher do senador e candidato ao governo do estado Wellington Dias
    Rodrigo Martins - PSB - PI - Novo – vereador de Teresina e sobrinho do governador Wilson Martins
    Sandro Alex - PPS - PR - Reeleição – irmão do ex-deputado estadual e atual prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PPS)
    Zeca Dirceu - PT - PR - Reeleição – filho do ex-deputado federal e ex-ministro da Casa Civil, José Dirceu (PT)
    Andreia Zito - PSDB - RJ - Reeleição – filha de José Camilo Zito (PSDB), ex- prefeito de Duque de Caxias

    ResponderExcluir
  6. Aureo - SD - RJ - Reeleição – primo do deputado estadual Jorge Moreira Theodoro
    Clarissa Garotinho - PR - RJ - Nova – deputada estadual, é filha do deputado federal Garotinho
    Cristiane Brasil - PTB - RJ - Nova – vereadora, advogada e filha do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB)
    Leonardo Picciani - PMDB - RJ - Reeleição – filho do deputado estadual Jorge Picciani, ex-presidente da Assembleia Legislativa
    Marcelo Matos - PDT - RJ - Reeleição – irmão de Sandro Matos, prefeito do município de São João de Meriti
    Marco Antônio Cabral - PMDB - RJ - Novo – estudante, filho do ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral
    Rodrigo Maia - DEM - RJ - Reeleição – filho do ex-prefeito do Rio de Janeiro, César Maia
    Rodrigo Neca - PR - RJ - Novo – vice-prefeito de Nilópolis. É filho do deputado federal Manuel Rosa Neca, que não lançou candidatura
    Sávio Neves - PEN - RJ - Novo – engenheiro, tem parentesco com Tancredo Neves, Aécio Neves e Francisco Dornelles. Foi presidente do Trem do Corcovado
    Betinho Segundo - PP - RN - Novo – filho do deputado federal Betinho Rosado
    Fábio Faria - PSD - RN - Reeleição – filho do ex-deputado estadual e atual vice-governador do estado, Robinson Faria
    Rafael Motta - PROS - RN - Novo – filho do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta
    Sandra Rosado - PSB - RN - Reeleição – esposa do ex-deputado federal, Laíre Rosado
    Walter Alves - PMDB - RN - Novo – deputado estadual e filho do senador licenciado e atual ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves
    Zenaide Maia - PP - RN - Nova – irmã do deputado federal João Maia e mulher do prefeito de São Gonçalo do Amarante
    Guilherme Moreira Mendes - PSD - RO - Novo – advogado, filho do deputado e candidato ao Senado, Moreira Mendes
    Marinha Raupp - PMDB - RO - Reeleição – casada com o senador Valdir Raupp (PMDB)
    Raquel Donadon - PTB - RO - Nova – irmã do ex-deputado Natan Donadon
    Eduardo Campos - PP - RR - Novo – filho do governador Neudo Campos
    André Machado - PCdoB - RS - Novo – jornalista, filho do ex-vereador e ex-deputado estadual Dilimar Machado. Deve herdar os votos de Manuela D’Ávila, que nesta eleição é candidata a deputada estadual
    Luis Antônio Covatti - PP - RS - Novo – filho do deputado Vilson Covatti
    Luiz Carlos Busato - PTB - RS - Reeleição – filho de Luiz Jeronymo Busato, prefeito nomeado da cidade de Canoas/RS, em 1978
    Marcio Biolchi - PMDB - RS - Novo – deputado estadual e filho do ex-deputado Osvaldo Biolchi
    Celso Maldaner - PMDB - SC - Reeleição – irmão do senador Casildo Maldaner
    Cesar Souza - PSD - SC - Novo – empresário, ex-deputado federal e pai do prefeito de Florianópolis
    Pizzolatti Neto - PP - SC - Novo – filho do deputado federal João Pizzolatti
    Andre Moura - PSC - SE - Reeleição – candidatura indeferida com recurso. Poderá lançar a esposa, Lara Moura, em seu lugar
    Fábio Mitidieri - PSD - SE - Novo – empresário e irmão do deputado estadual Luiz Antônio Mitidieri
    Grace Franco - PSDB - SE - Nova – empresária e irmã do ex-deputado federal Augusto Franco
    Valadares Filho - PSB - SE - Reeleição – filho do senador Antônio Carlos Valadares (PSB)
    Baleia Rossi - PMDB - SP - Novo – deputado estadual e filho do ex-ministro da Agricultura, Wagner Rossi
    Bolsona - PSC - SP - Filho do deputado federal Jair Bolsonaro

    ESCOLHA DIREITINHO ALEXANDRE!

    ResponderExcluir
  7. Bruna Furlan - PSDB - SP - Reeleição – filha do ex-prefeito de Barueri e ex-deputado federal, Rubens Furlan
    Bruno Covas - PSDB - SP - Novo – deputado estadual, filho do ex-governador Mário Covas
    Carlos Zarattini - PT - SP - Reeleição – filho de Ricardo Zarattini Filho, que assumiu o cargo de deputado federal como suplente em 2004 e 2005
    Nilto Tatto - PT - SP - Novo – ambientalista, irmão do ex-deputado federal, Jilmar Tatto
    Paulo Lima - PMDB - SP - Novo – filho do ex-deputado e ex-prefeito de Presidente Prudente, Agripino Lima
    Ricardo Izar - PSD - SP - Reeleição – filho do ex-deputado federal falecido, Ricardo Izar (PTB)
    Roberto Santiago - PSD - SP - Reeleição – casado com a ex-prefeita de Piracaia/SP, Fabiane Santiago
    Dulce Miranda - PMDB - TO - Nova – esposa do candidato a governador Marcelo Miranda
    Irajá Abreu - PSD - TO - Reeleição – filho da senadora Kátia Abreu (PMDB)
    Professora Dorinha - DEM - TO - Reeleição – casada com o ex-vereador de Palmas, Fernando Rezende
    Vicentinho Junior - PSB - TO - Novo – filho do senador Vicentinho Alves

    ResponderExcluir
  8. Pra mim, o motivo mais importante para não votar nem na DILMA, nem na MARINA, são os números da nossa dívida interna, atualmente em R$2,1 trilhões.
    Nenhuma das duas candidatas tem coragem de falar sobre esse assunto, já que estão acordadas com ITAÚ, BRADESCO e SANTANDER, os maiores credores dessa dívida, que só em 2014 acumulou mais de R$800 bilhões em juros, e ainda tem mais um trimestre...

    http://www.auditoriacidada.org.br/
    http://g1.globo.com/economia/noticia/2014/08/divida-publica-recua-135-em-julho-para-r-217-trilhoes.html
    http://www.viomundo.com.br/denuncias/lucros-estratosfericos-contradizem-terrorismo-economico-dos-bancos.html

    ResponderExcluir