sábado, 5 de abril de 2014

Paulo Coelho ou Paulo Anta?

É verdade que pela primeira vez você não vai participar da campanha do PT?

Há uma profunda decepção. Eu acho que o poder cega. O PT foi muito bem, é responsável por um grande avanço; mas que não começou com ele, e sim com o FHC. De repente eu vi que a coisa toda começou a virar meio um clientelismo. Acho que o PT infelizmente perdeu o rumo, como qualquer partido que fica muito tempo no poder. Paulo Coelho.

Só agora? Ô sujeitinho lerdo de raciossímio...

Esses caras são gozados: passaram a vida inteira apoiando uma quadrilha, ajudando a eleger seus membros, sendo da esquerda politicamente correta, e agora, quando a curra é inevitável e evidente, resolvem dar uma de bonzinhos, dizendo que o PT perdeu o rumo, que estão decepcionados, e otras cositas más - mas com muito cuidado para não magoar seus amiguinhos ladrões.

Ora, vão lamber sabão e peidar bolhinhas! Seu Coelho e seus amiguinhos da classe artística, também petralhas, não passam de corresponsáveis pelo atual estado de coisas, por não ter a óbvia percepção que apoiar e votar para presidente em um analfabeto falastrão, um vagabundo que nunca trabalhou, não poderia dar em outra coisa. E o pior, insistiram no erro, reelegendo-o e repetiram a besteira apoiando e votando em Dilma, um poste sem luz, um apagão mental, um zero muito à esquerda.

São umas bestas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário