quinta-feira, 10 de abril de 2014

Gim Argello desistiu da candidatura ao TCU, mas mesmo assim ganhou dos seus amiguinhos senadores 24 votos aprovando sua indicação

Quem diria, hem, dona Katia Abreu? Que decepção! Aderiu de vez à pilantragem petralha...

Aliás, Marcelo Crivella e Lindberg Farias, senadores pelo meu Rio de Janeiro, para não fugirem às suas regras, não estavam presentes (muito provavelmente estavam fazendo suas campanhas para governador), e Francisco Dornelles não decepcionou a quem o conhece bem: aprovou a indicação do Gim.

O Rio, realmente, está entregue às ratazanas.

Um comentário:

  1. . . . sei não, pelo andar da carruagem, caminhamos a passos ora largos, ora curtos; estão, cada vez mais, estendendo os paços; para uma Ditadura - se direitista ou esquerdista, não importa.

    Qual o papel do "povo (massa)"?, votar?, em quem?, nos mesmos? - isto é o mesmo que não ter em quem votar, é relegar o voto a referendar o poder da Sopa-de-Letrinhas, os mesmos descompromissados com o Brasil; em outras palavras, relegaram o voto, da massa, a Zero.

    Se, e quando, os votos da massa valem Zero, discutir a lisura do processo ou se a urna é viciada ou não, torna-se irrelevante.

    (argento - consegui!)

    ResponderExcluir