terça-feira, 8 de abril de 2014

O vídeo que o PT tirou do ar

Taí o vídeo

Deu no Reinaldo Azevedo:

Um vídeo curto, que vale milhões de… palavras (no mínimo)! Padilha, então ministro da Saúde, pede voto para Vargas, aquele deputado que usava o ministério para sua “independência financeira”

Pois é… Encontrei o vídeo no perfil de Diogo Mainardi no Twitter. Como vocês sabem, a parceira principal entre o ainda deputado André Vargas (PT-PR) e o doleiro Alberto Youssef se dava no Ministério da Saúde, que era comandado pelo companheiro Alexandre Padilha, que vai disputar o governo de São Paulo.

Muito bem! Os entendimentos eram para fechar um contrato de R$ 150 milhões!!! Uma parte, de R$ 31 milhões, já tinha sido assinada por Padilha — que, como costuma acontecer com os Chapeuzinhos Vermelhos, não sabia de nada.

MENOS DE UMA HORA DEPOIS DA PUBLICAÇÃO DESTE POST, O VÍDEO FOI RETIRADO DO AR. VALE DIZER: OS PETISTAS QUEREM ESCONDER QUE ALEXANDRE PADILHA, ENTÃO MINISTRO DA SAÚDE, ERA CABO ELEITORAL DE ANDRÉ VARGAS, QUE USAVA O MINISTÉRIO DA SAÚDE PARA FAZER A SUA “INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA”. MANTENHO O POST MESMO ASSIM E O ESPAÇO DO VÍDEO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário