quarta-feira, 16 de abril de 2014

“Mimimi... Chora burguês”

O título deste post é o “estupendo” comentário ao vídeo da deputada Mara Gabrilli cobrando de Gilberto Carvalho o esclarecimento do assassinato de Celso Daniel. Claro que se trata um esquerdopata anônimo, covarde como todos os outros esquerdopatas que têm vergonha dos seus nomes e medo da argumentação mais óbvia demonstrando a participação de seus ídolos na mais séria onda de crimes que uma facção política perpetrou no Brasil.

O assassinato de Celso Daniel chega a ser fichinha - embora emblemático - perto do genocídio proporcionado pelos crimes do governo do PT em todas as áreas. Se a Lei de Talião fosse prevalente no Brasil, há muito tempo não haveria mais filiados ao PT. Se para cada morto por culpa dos variados crimes do governo, um petista fosse condenado e preso por co-autoria ou conivência (já que não há pena de morte no País), nem Lula estaria mais livre em 2006 para ser reeleito.

4 comentários:

  1. Entrei especialmente para fazer esse comentário, não sabia que havia uma postagem oportuna.
    Salvador está sitiado, lojas e mercados estão sendo saqueados. Já chegaram tropas do exército e estão vindo tropas da guarda nacional. Quero deixar bem claro que não é apenas ação de gangues, tem ação da população, tem a ação das gangues mas tem também a revolta popular.

    Esse é o resultado de 8 anos de governo do PT na Bahia.

    ResponderExcluir
  2. Acabou o carnaval? Por que estão saqueando as lojas e os mercados?
    Qual é a "razão" da revolta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Greve da Polícia Militar. O ano passado teve greve e as gangues fizeram arrastões, depois de 7 meses de negociações com o governo, os policiais entraram em greve novamente, desta vez não são apenas as gangues, tem mulheres, adolescentes e idosos aproveitando para saquear lojas e mercados arrombados pelas gangues. A razão da revolta é simples, roubalheira o tempo todo no governo, bilhões e mais bilhões, mas nunca tem dinheiro para pagar policiais, para manutenção de escolas, para postos de saúde.
      Na greve anterior as gangues fizeram saques e meia dúzia de gatos pingados foram presos, é mais seguro ser bandido do que ser trabalhador. Não concordo com os saques, mas a revolta e legítima e não é possível esperar racionalidade de quem está revoltado, além do mais, qual atitude racional essas pessoas podem ter, marcar audiência com os governante? Isso é privilégio do MST, trabalhador tem engolir sapo.

      Excluir
  3. Obrigado pela explicação.
    Estranho que o povo da Bahia esteja tao descontente, a bolsa família certamente distribuída por lá.
    "Povo de barriga cheia não luta", diz o ditado.
    Por que não colocaram o exercito nas ruas quando da primeira greve da PM? Se querem fazer greve e esta escrito na constituição do país que podem, entao uma sociedade séria governada por gente seria teria colocado o exercito nas ruas.

    Cuide-se Milton, vá pela sombra.

    ResponderExcluir