Do Radar OnLine
Um relatório do Tribunal de Contas do Estado do Rio de
Janeiro exige que o governo de Luiz Fernando Pezão cancele o pagamento de 67
milhões de reais para as construtoras Odebrecht e a Andrade Gutierrez referente
à bilionária obra do Maracanã.
Os técnicos do tribunal encontraram sobrepreços em vários
pontos da reforma do estádio. Flagraram irregularidades nos gastos com o
reforço das arquibancadas e das rampas de acesso, além de custos exagerados com
a limpeza por hidrojateamento das superfícies e o uso de revestimentos
dispendiosos sem justificativa técnica.
O relatório ainda está sob análise dos conselheiros do
tribunal. A reforma do Maracanã para a Copa do Mundo, inicialmente orçada em
705 milhões de reais, alcançou a marca de 1,2 bilhão de reais
É a Copa das Copas. O Itaquerão continuará em obras depois da Copa e só ficará totalmente concluído em dezembro, então eu pergunto: o orçamento que já foi aumentado de 680 milhões para 1 Bilhão será aumentado quantas vezes mais?
ResponderExcluirEsta é a Copa das Copas, para o "governo", não para mim - poderia generalizar um "para nós publico"?, acho que não, pois grande parte do público embarcou nesta Canoa Furada cujo objetivo único foi criar um Factóide; propaganda nos mesmos moldes usados pelo Nacional Socialismo.
ResponderExcluirEste "governo", assim como os anteriores não tinham, não tem um projeto de Brasil; a consequência marcante é o Estado de Corrupção com a consequente Transferência de Fundos Públicos, via BNDES, para bolsos específicos, a fim da perpetuação de Determinados Partidos e Pessoas no Poder,
Automaticamente, empresas como a Petrobras e Fundos de Pensão são sacrificados, Ministérios e Secretarias são criados para Benefício do "apoio político", tudo em nome da "governabilidade"; mandam à breca a Segurança, a Saúde, o Trabalho - a Educação é um caso à parte, vilipendiada por um projeto de condicionamento marxista há, pelo menos, 30 ou 40 anos.
Até a religião cristâ é utilizada como parte da estratégia da Tomada e Manutenção - não sabe que no futuro será aniquilada?, é bom que Pensem bem, pois é Fato Histórico!