Deu no Claudio Humberto
O Comando da Marinha carioca teme não poder se defender dos traficantes da Ilha do Governador (RJ) e orientou fuzileiros de folga a não portar documentos militares, para evitar a fácil identificação. Os marginais do tráfico têm obrigado moradores e comerciantes da região a informá-los assim que avistarem fuzileiros desarmados para o envio imediato de uma “equipe de extermínio” fortemente armada.
Em situação de risco, integrantes das Forças Armadas são treinados a atirar, não a prender, como a polícia. E traficantes querem vingança.
A ordem dos traficantes que comandam a Ilha do Governador é que, a partir de agora, os militares serão tratados como policiais e liquidados.
Um dono de bar identificou fuzileiros pelo corte de cabelo e os mandou embora explicando que não queria seguir ordens do “governo paralelo”.
Tem algo de podre aí. Não dá para aceitar esse
tipo de atitude das Forças Armadas.
Cada cabeça, uma sentença! - concordo com a recomendação; diferente de um policial civil ou militar, um soldado das FFAA não tem autorização para porte de arma fora do seu horário de serviço ou em folga; mesmo que estivesse armado não seria páreo para uma equipe de extermínio às ordens do Tráfico-que-Elege.
ResponderExcluirGraças ao Sr Fernando Henrique Cardoso, idealizador da Lei do Desarmamento, oficializada por seu parceiro Luis Inafio Lula da Fiuva, o porte de armas está tecnicamente Banido no Braziu. Assim temos, de um lado, a Sociedade Desativada dos meios de defender-se e até de defender o poder público!, do outro temos o Tráfico-que-Elege armado até os dentes.
Uma bala Juquinha para quem adivinhar quem perdeu.
Eaqueci deste LINK, pra relembrar:
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mCnPNdMaoW4
"Governo paralelo?" Isso significa que os brasileiros já reconhecem e acatam um "governo paralelo" que será composto por bandidos, criminais, traficantes de drogas, lado a lado do PT a governar?
ResponderExcluirPor Zeus, o funeral do país parece estar próximo.
"Governo paralelo" ...
Tem governo paralelo (traficantes), tangencial (Lula) e perpendicular (Cuba - Foro de São Paulo), só não tem o governo oficial.
ExcluirO Brasil necessita desesperadamente de um "Lone Ranger and Tonto"
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir