quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Gentinha é dose! Dilma, além de declarar apoio a assassinos, usa ONU como palanque eleitoreiro

Se alguém perguntar por minha nacionalidade, mesmo aqui no meu país, eu vou dizer que sou nepalês, ou coisa que o valha. Que vergonha que essa turma do PT está fazendo o Brasil passar lá fora!

Por que será que essa cafajeste não vai negociar com seus amiguinhos do Estado Islâmico para ver se ganha o Nobel da Paz? Claro que há risco, que é o de me dar a alegria de vê-la degolada...

2 comentários:

  1. O governo brasileiro ou seja lá o que for que esta no poder, certamente poderia oferecer
    asilo aos barbaros brutais e psicopatas do ISIS, só faltou dizer isso no discurso psicologicamente incorrecto que vomitou na ONU.
    Uma grande vergonha o apoio do governo petista aos parias internacionais. Vergonha!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa tipinha já foi degolada intelectualmente e moralmente faz muito tempo.
    Os novos refugiados sírios que estão fugindo para a Siria cujo os números sobem a 200 mil refugiados deveriam ser recebidos pelo governo petista já que a excrementa presidente é contra a aniquilação do ISIS. A dilma é uma ameba, uma badalhoca no anus do país, são como foi o seu padrinho.
    Por outro lado a tipinha que governa um território constantemente em guerra urbana nada sabe de refugiados de guerra e a opinião do governo petista brasileiro não conta para nada, entrou por um ouvindo e foi parar dentro da pasta de dente que não queria entrar no dentifrício.

    ResponderExcluir