segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Clonaram o Toma Mais Uma!

Um dos posts copiados por M.Americo
Essa é boa! Um blog chamado “LOROTAS POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS” simplesmente copia e cola tudo que eu escrevo e publico. Cheguei lá por acaso, através de uma busca no Google, e descobri a coisa, que, dos dez posts mais recentes, nove foram tirados daqui.

Menos mal que meu nome vem sempre lá embaixo, mas bem que o Toma merecia mais destaque, um link, pelo menos.


4 comentários:

  1. O Toma é único, o genérico ajuda a divulga-lo através do teu nome, concordo com voce sobre o link.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... "Clonaram o Toma Mais Uma?" - acho que não; vi, apenas manifestada admiração pelo que o Toma mais Uma publica e deve ser reproduzido, republicado, ... (argento)

    ResponderExcluir
  3. Prezado Ricardo Froes.
    O fato de replicar seus posts (não clonar!), como tantos outros, e replico seletivamente procurando montar um painel dos melhores comentaristas e analistas políticos, com o intuito de montar um volume de informações que simplifique buscas aos que navegam pelo LOROTAS POLÍTICAS & VERDADES EFÊMERAS, não imaginei que causaria algum desagrado, já que identifico o autor, o que me exime de pretender qualquer apropriação do que não me pertence, pois entendo que clonar seria falsificar algo para apossar-se do bem - seja intelectual ou material.
    Replico seus posts por considerá-los não apenas inteligentes, mas um dos bons "chicotes" críticos cheios de um humor ferino e desabrido.
    Peço que aceite minhas desculpas, lamentando o aborrecimento, que não mais se repetirá.
    O difícil momento político que o país atravessa, exige que se envide esforços comuns para esclarecer, seja com sarcasmo ou com os fatos que escandalizam a sociedade, as consciências
    ainda adormecidas.
    Considero seus posts uma trincheira, e o LOROTAS POLÍTICAS lamenta o ocorrido.
    m.americo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem problemas. Se eu quisesse reclamar, eu o teria feito, mas só comentei. Não me importo com o CrtlC+CtrlV. Até me envaidece ter meus posts copiados. O que eu acho é que, de vez em quando você podia botar um link pro Toma.

      Excluir