quarta-feira, 16 de abril de 2014

Marinha bota o galho dentro para traficantes

Deu no Claudio Humberto

O Comando da Marinha carioca teme não poder se defender dos traficantes da Ilha do Governador (RJ) e orientou fuzileiros de folga a não portar documentos militares, para evitar a fácil identificação. Os marginais do tráfico têm obrigado moradores e comerciantes da região a informá-los assim que avistarem fuzileiros desarmados para o envio imediato de uma “equipe de extermínio” fortemente armada.

Em situação de risco, integrantes das Forças Armadas são treinados a atirar, não a prender, como a polícia. E traficantes querem vingança.

A ordem dos traficantes que comandam a Ilha do Governador é que, a partir de agora, os militares serão tratados como policiais e liquidados.

Um dono de bar identificou fuzileiros pelo corte de cabelo e os mandou embora explicando que não queria seguir ordens do “governo paralelo”.


Tem algo de podre aí. Não dá para aceitar esse tipo de atitude das Forças Armadas.

6 comentários:

  1. Cada cabeça, uma sentença! - concordo com a recomendação; diferente de um policial civil ou militar, um soldado das FFAA não tem autorização para porte de arma fora do seu horário de serviço ou em folga; mesmo que estivesse armado não seria páreo para uma equipe de extermínio às ordens do Tráfico-que-Elege.

    Graças ao Sr Fernando Henrique Cardoso, idealizador da Lei do Desarmamento, oficializada por seu parceiro Luis Inafio Lula da Fiuva, o porte de armas está tecnicamente Banido no Braziu. Assim temos, de um lado, a Sociedade Desativada dos meios de defender-se e até de defender o poder público!, do outro temos o Tráfico-que-Elege armado até os dentes.

    Uma bala Juquinha para quem adivinhar quem perdeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eaqueci deste LINK, pra relembrar:

      https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=mCnPNdMaoW4

      Excluir
  2. "Governo paralelo?" Isso significa que os brasileiros já reconhecem e acatam um "governo paralelo" que será composto por bandidos, criminais, traficantes de drogas, lado a lado do PT a governar?
    Por Zeus, o funeral do país parece estar próximo.
    "Governo paralelo" ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem governo paralelo (traficantes), tangencial (Lula) e perpendicular (Cuba - Foro de São Paulo), só não tem o governo oficial.

      Excluir
    2. O Brasil necessita desesperadamente de um "Lone Ranger and Tonto"

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir