quarta-feira, 16 de abril de 2014

Itália quer competir com Brasil pelo primeiro lugar entre os países da piada pronta

Nesta terça-feira, uma Corte italiana determinou que a pena na condenação por fraude fiscal de Silvio Berlusconi pelo caso Mediaset seja paga com trabalho voluntário. Sua função será “entreter” os idosos de um asilo da Fundação Sagrada Família.

Fala sério! Berlusca entretendo idosos não vai dar boa coisa. Vai ter bunga-bunga com farta distribuição de Viagra e fraldão.
As gatinhas

4 comentários:

  1. O Berlusconi como não é nada burro vai fazer um belo marketing de tudo isso.
    Uma vergonha, no entanto já vi muitas pessoas reclamando da futura presença dele no recinto, como ele é um homem alegre (bobo) e tem lábia vai se divertir e muito, prestar serviços não acredito, levara com ele uma batalhao de empregados.
    Triste e vergonhoso, finalmente esta longe de atrapalhar a política, mas ainda tem muitos bastiões.

    Deixando de lado o paspalhão do Berlusconi, lembro que hoje é o aniversario do primeiro génio do cinema o grande Charles Chaplin.

    https://www.youtube.com/watch?v=xZvMJ188o3Y

    ResponderExcluir
  2. Afinal de contas, é para punir o Berlusconi ou para punir os idosos? Mas o pior não é isso, o pior é que o trabalho é voluntário, será que existe pena de reclusão voluntária na Itália? Ou foi um lapso com trabalho comunitário?

    ResponderExcluir
  3. http://www.lettera43.it/cronaca/silvio-berlusconi-ai-servizi-sociali_43675127178.htm

    O Berlusconi foi condenado a uma pena alternativa, irá prestar serviço publico.
    O melhor de tudo é que não poderá participar das eleições europeias em maio, vai ficar a ver iates no magnifico porto de Capri.
    Angela Merkel que desfruta de umas merecidas ferias de Pascoa na encantador ilha de Ischias deve estar contentíssima com a decisão do Supremo Tribunal quanto a não permissão do Cavagliere as europeias. Um idiota a menos, um corrupto a menos.

    ResponderExcluir
  4. (argento) ... a Itália É o nosso maior concorrente - notar o contingente de italianos na Argentina e no BraZiu ...

    ResponderExcluir