quinta-feira, 17 de abril de 2014

Absurdo: vereador@ analfabet@ em Carapicuíba finge que lê


16 comentários:

  1. Prefeito indecente e totalmente isento de cerebro decidiu mudar a constituição.

    http://www.naoentendodireito.com/2014/04/prefeito-decide-mudar-constituicao.html

    Quanta gente burra e ignorante assumida e diplomada no assunto deficiência intelectual esta dentro do governo, isso é muito perigoso, inaceitável. Vergonhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A alteração está vigorando no país inteiro, só na Bahia, ou só no município do ilustre prefeito?

      Excluir
    2. Isso eu não sei Milton, talvez voce pudesse averiguar e depois nos contar já que esta no palco do crime.

      Excluir
  2. O vereador analfabeto representa o povo dele, assim como lula e a dilma representam aqueles que os escolheram.
    Tenho certeza que há muitos vereadores e outros no governo que são totalmente analfabetos, podem decorar números, mas nada mais que isso.

    ResponderExcluir
  3. ... segundo se diz porraí, e todos assimilam como "Verdade Democrática Absioluta", TODOS têm ou deveriam ter, Direito à representação ... , claro, neste mundinho onde tudo é relativo, analfabetos não têm o direito de serem representados por analfabeto - a lembrar que Analfabeto não é sinônimo de Imbecil ou Cego (do politicamente correto "deficiente visual"), porém, Ladrôes (do politicamente correto apossador do bem alheio) podem, e o são, através dos "Funcionais"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O lula representa os semi-analfabetos de norte a sul, de oeste a leste.
      Conforme os petistas o povo não entendia a linguagem bem curada do FHC e entende perfeitamente a linguagem do lula e da dilma.
      Chegou a era das representações, quem na sua faculdade mental resolvida votaria em um ser analfabeto?

      Excluir
    2. Disse bem, Theresa; agora só faltam duas coisas ao "gigante adormecido":
      1- Acordar!
      2- Quando será?

      Feliz Páscoa!!!

      Excluir
  4. Sinceramente, a figura dessa bichona, por si só, denigre qualquer instituição. Não é uma questão de homofobia e sim de decoro. Não há como levar a sério um animal como esse, que pensa que uma Câmara de Vereadores é baile gay de Carnaval. O problema é comportamento, postura. Um vereador pode ser até analfabeto - embora proibido por lei e nada desejável - desde que tenha a dignidade que o cargo exige.

    Aliás, meus parabéns ao povo de Carapicuíba pela escolha de tão distinta figura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. . . . dos velhos tempos, na Mangueira: "pode ser bicha mas tem que se comportar como Homem"

      Excluir
    2. Exatamente Ricardo, comportamento, postura saber ser e estar.
      O primeiro ministro belga é homossexual, uma pessoa muita culta, sabe comunicar com sabedoria e elegância, sabe ser e estar, é educado e muito competente. Não importa para nada a homossexualidade dele, cumpre e bem as suas obrigações e demandas.
      Ser analfabeto por profissão e por inclinicacao é dose.
      Como já disse o tal vereador representa o povo que votou nele. A democracia não é para todos, cheguei a conclusão faz muito tempo.
      A democracia é para quem é politicamente desenvolvido e politizado, não podemos exigir que pessoas que vivem em um lugar chamado Carapicuiba saibam exatamente o que seja política ou democracia.
      Nem sei onde tal lugar poderia estar situado, mas pelo nome fica nas profundezas.
      Com todo o dinheiro que estão gastando com a Copa poderiam alfabetizar muita gente e talvez o progresso chegasse100 anos mais cedo em Carapicuiba e em tantos outros lugares na nacao petista.
      A invólucao continua.
      Misturam parada gay com política, analfabetismo com ócio.
      Realmente o Brasil não é um país serio e nem poderia ser, a ignorância é considerada uma mais valia no país.

      Excluir
    3. Porque você não pega seu pano de bunda e sai fora do Brasil de preferência para um pais Islamico quem sabe lá você encontra um lugar perfeito para o tipo de brasileiro que você é.
      Os brasileiros precisam realmente sair da ignorância politica, achar um governo como o de FHC bom ou melhor que do PT que teve como coligações um PMDB e outros, mostra realmente o analfabetismo politico de certas pessoas. O Brasil tem que mudar tirar do poder toda aquela corja, nada de PSDB, PMDB, PT e outros o Brasil precisa de mudança completa os que estão lá ja estiveram antes e nada fizeram e nada irão fazer os interesses unilaterais e partidários não deixam o Brasil sair da crise e realmente desenvolver.

      Excluir
    4. Acorda você, bobalhão, e vai aprender a ler e escrever antes de fazer qualquer crítica - se é que isso lá é crítica - a quem quer que seja.

      Um sujeito como você, que não sabe nem concatenar as palavras para formar frases, falar em ignorância e analfabetismo políticos dos outros é simplesmente patético. Não dá nem para comentar.

      Excluir
  5. Feliz Páscoa para todos.

    Os meninos já pintaram os ovos?

    ResponderExcluir
  6. (argento) uma observação aos tolinhos, vacas de presépio e afins: um "representante do povo", em qualquer instância, só não pode ser burro, para isto pode valer-se de um que escreva, leia ou discurse - taí, Stephen Hawking, convém refletir ...

    ResponderExcluir