sábado, 13 de julho de 2013

Os “religiosos” do Congresso


Enquanto o Papa chega segunda-feira, dia 22, ao Rio num voo comercial, dispensando o Boeing 777 adaptado, já há um jato da FAB prontinho para trazer 20 deputados ao Rio para babar o ovo de Francisco. Por certo são daquele tipo tão religioso, mas tão religioso, que sempre levam um terço.

E a gente a pagar por isso...

4 comentários:

  1. O Papa Chico sabe muito bem os hipocritas e ladroes que ira encontrar, ele foi um homem do povo, um sacerdote que conheceu a miseria muito de perto e sabe bem o quanto os politicos sao podres.
    Os petistas nao irao ver o Papa Chico pois nao? Só faltava a estagiaria de segunda convidar o bispote paraguaio para vir saludar o "meu Papa Chico". Se bem que eu nao gostei muito da visita que ele fez a Lampedusa, vai ter consequencias sociais para a Europa, foi como um convite a outros que querem vir para ca udando barcos horrendos e perigosos. Sao em demasia, receber os mais carentes como criancas orfaos seria o justo, depois logo se via.
    Bem, eu nao mando na politica nem nos atos cristianos do Papa Chico. Claro, os habitantes de Lampedusa ficaram contentes pela visita do Papa, nao foram esquecidos, mas os africanos que chegaram a Lempedusa sao quase todos muculmanos e possivelmente nao teve valor algum para eles.
    Bem, que sei eu?

    ResponderExcluir
  2. Sempre levam um terço? NÃO!!! As vezes levam 1/3, as vezes 1/4, outras vezes metade... mas a intenção é levar tudo.

    Milton Valdameri

    ResponderExcluir
  3. Os que levam "um terco" sao os catolicos, o resto levam cuecas para colocar tudo, ja que nao gostam de "terco".

    ResponderExcluir
  4. E, trata-se de um fenômeno paradoxal: os deputados mais religiosos - lato sensu - são aqueles que menos vão à igreja. Hehe.

    ResponderExcluir