sábado, 6 de julho de 2013

Militares já preparam a deposição de Dilma. Lula vai preso para a base brasileira na Antártica. Eu hem!...


Full me mandou um link com um texto de arrepiar. Quero crer que não passe de um delírio do tal Professor Hariovaldo Almeida Prado, que em seu site se diz estar “no combate ao comunismo ateu e na defesa da família cristã”.

Em todo caso, é bom ficar de orelha em pé.

Militares já preparam a deposição de Dilma
Professor Hariovaldo

Ouvindo clamor da população brasileira, que pede o fim da subversão, e a volta da ordem, da moral e da proteção à família brasileira, alguns generais da nação já estão com avançados planos para a deposição da representante-mor do bolchevismo petista, a presidenta Dilma, para que o país seja saneado novamente do caos e do perigo comunista ao qual foi mergulhado pelo apedeuta de Santo André.  O comando da tropa que cercará Brasília caberá ao General Olympio Mourão Bisneto, cujo regimento deixará Minas Gerais nos próximos dias para essa gloriosa missão.  O setor de inteligência do movimento, comandado pelo Cel. Ferrabrax, que funcionava secretamente no Tiro de Guerra de São Lourenço, garante que tudo corre à favor e que o sucesso do levante é inevitável.

Como era de se esperar, os militares não ficaram inertes ao chamamento da Pátria, que sofre em mãos marxistas, e em boa hora já planejam agir em conformidade com os desígnios celestes, unidos e coesos por este grande ideal. Ao comando desse novo movimento revolucionário, o General Geraldo Gofredo, segundos fontes que preferem ficar anônimas, tem intensificado os contatos militares e políticos, para que a oposição ajude nos momentos pós deposição da búlgara usurpadora, mantendo a ordem e a paz social na nação.

Setores empresariais já esperam ansiosos pela retomada econômica do novo governo, com novos acordos comercias, o fim do Mercosul e a retomada da ALCA, levando o país a pujança da economia vista nos anos 90. Quanto aos membros do antigo governo, a ex-presidenta Dilma deverá ficar presa em um presídio em Rondônia, os ministros que são do PT deverão ser mandados para Fernando de Noronha, e a grande dúvida que persiste é para onde deve ser mandado Lula, pois ele é fator de grande desestabilização. Cogita-se que seu destino deva ser a base brasileira na Antártida, sob o comando da Marinha.

Agora é questão de dias até que tudo seja normalizado e o Brasil possa ser respeitado novamente pela comunidade internacional. Enfim vemos a luz.

3 comentários:

  1. Bullshit. Trata-se exatamente do oposto - endurecimento do governo Dilma. Comunista quando quer fazer alguma coisa, diz, primeiro, que são os outros (direita) que querem fazer. Aí, então, ele fica "autorizado" a fazer, antes. A regra básica, e que funciona, é: "nunca confie em comunista". Pergunte pro Eike se ele não aprendeu a lição.

    ResponderExcluir
  2. Bullshit. I think so.

    Mas o simples fato de paranoicos dessa estirpe existirem me dá calafrios.

    ResponderExcluir
  3. Paranóicos existem de todos os lados - e, às vezes eu acho que tem gente me espreitando à direita, me seguindo à esquerda, pela frente e atrás (êepa!) por todos os lados!
    Mas, a estóra do tau Hariovaldo é piada de comunista para comunistas, e serveria para amenizar, disfarçar e até justificar a possibilidade real de endurecimento da Dilma (êepa!)
    Olavo de Carvalho soltou, dia 5, um trueoutspeak com análise da conjuntura atual, já viram?
    Vejam.

    ResponderExcluir