quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Professora Ilana Viana: um animal feroz à solta em Fortaleza

Militante Esquerdista Ilana Viana

Isto é uma mulher macho que anda solta pelas ruas de Fortaleza e - pasmem - é professora! Peço a todos que são críticos do comportamento das polícias reflitam sobre a dificuldade de se lidar com esse tipo de animal. Eu já teria arrancado a cabeça dela a bordoadas!

8 comentários:

  1. Bem ...
    Que horror!!!!!
    Nao é a toa que a educacao esta em coma. A linguagem da mulher é brutal. Que vergonha.
    HOje tambem algo que realmente fiquei supresa. Li que ha uma professora com sindrome de Down em Natal. Ela esreveu um livro para criancas, tudo bem, tudo bonito, nao é preconceito da minha parte, todos sabemos que ha limitacoes, os portadores do sindrome de Down tem limitacoes, nao ha como fugir da verdade. Eu nao sei, ela parece ser ajudante de professora em uma escola domestica, eu nao sei o que e uma escola domestica. Penso que esta pessoa provavelmente nao encaixa totalmente no retrato da doenca, pois os portadores do Sindroma de Down para comecar tem imensa dificuldades em aprender, como é que ela frequentou uma faculdade de letras e saiu com o diploma?
    Hum!!!
    Temos que reconhecer e aceitar as limitacoes, eu nao poderia ser sequer ajudante de um educador cuja a materia seria fisica ou quimica, nao me atrevo sequer a pensar em ter qualquer relacao com estas duas materias, morro de medo, nao entendo nada. Sei as minhas limitacoes.
    Nao devemos excluir ninguem, por outro lado, temos que aceitar as limitacoes e separar as coisas. O que li hoje me deixou curiosa sobre o caso.

    ResponderExcluir
  2. Desacato ao funcionário público, crime previsto em lei.
    Art. 331 - Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela:

    Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, ou multa.

    Leia mais: http://jus.com.br/artigos/997/desacato-art-331-do-codigo-penal#ixzz2c3mwu5l2

    ResponderExcluir
  3. A mocreia vermelha tambem é funcionaria publica oenso eu, e certamente conseguira provar que foi violentada, assada, grelhada, urinadae ainda por cima a chamaram de elite e jogaram uma escova de dente nela. Tudo gentalha. Parecem zoombies, que antes viviam embaixo da terra e depois da entrada do PT abriram-se os portoes do inferno e agora andam na superficie mordendo e comendo viva as pessoas de bem. Um pesadelo, o país esta mesmo afundando na falta de moral e de bom senso, quanto mais vulgar e mais ignorante mais aclamado e acariciado o sujeito(a) é.

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha. Genial, Theresa.
    A cumpanhêra Ilana estava promta para inissiá a revolussaum çoçalizta, que vai vim redimilson uszl cumpanhêruzl do jugo do capitalizmo celvajen.

    ResponderExcluir
  5. Para quem está condicionado à obediência, à subordinação e à subserviência, a violência sempre parte do oprimido, quando contesta, com revolta e indignação mais do que justas, a tirania dos corruptos escudada na policial truculência. Claro, todo mundo se acha no direito - diz o provérbio " o cão danado , todos a ele!"-, de escrachar uma mulher, uma professora, etc. Mas Roberto Pessoa disse coisa bem mais grave, sem metáforas alusivas às práticas homoeróticas para reforçar no imaginário a servidão, a passividade e a subordinação...E ninguém tem coragem de enfrentar Roberto Pessoa. Até onde é sabido, a professora não é títere da oligarquia infame que assola o Estado, nem representante dos interesses da corporatocracia que destrói a natureza e faz pior com o ser humano. E por isso, a anti-esquerda atolada até o âmago na tirania, encurralada na lama do fascismo e da servidão voluntária; rói os ossos da carniça midiática dos capatazes, e digere a ração cultural e vacinas ideológicas anti-políticas... Fornecidas pelos pecuaristas econômicos e veterinários religisos, criadores e pastores do gado alienado e servil.

    ResponderExcluir
  6. Que cagaceira que você escreveu, hein, Theresinha? Não satisfeita em tentar comentar algo que você deixou claro que não entendeu, ainda quis ilustrar seu ponto de vista que é tão profundo quanto um pires com água, ainda quis acrescentar uma informação que nem com muita generosidade alguém poderia dizer que faria algum sentido e se encaixaria no assunto? Foi o sentimentalismo barato aprendido nas longas horas assistindo as novelas da rede bobo que inspirou você pra mencionar a professora com síndrome de down? Brutal é sua ignorância e julgamento apressado, amore. Se você e o troll imbecil que achou você "genial" lerem com atenção o que você escreveu, e depois pararem pra pensar um pouco e examinarem o quão contraditórias e lamentáveis as ideias que você expôs são (sem falar do grande déficit de atenção, além de outros problemas cognitivos que ficam evidentes no comentário que você escreveu, Theresinha), talvez com muito esforço você tenha um vislumbre de que mais absurda e patética é a sua opinião. Além de pelos dedos nos teclados, você também costuma CAGAR pela boca? Mocreia é você, sua macaquinha. Mocreia e bem tapadinha, pelo visto. Você e suas opiniões são bem adequadas e convenientes a este blog, não é mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou, falou e falou e não disse nada com nada. Típico da extrema-esquerda, com seu discurso ultrapassado e falido!
      Esses caras nunca evoluem...

      Excluir
    2. Tá... e o seu argumento é qual mesmo? Só criticou e não disse absolutamente nada de construtivo.

      E ainda quer vir falar de profundidade de ponto de vista...kkkkkkkkkk

      Não é à toa que estão em extinção...

      Excluir