quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Funcionários desse governo confundem um pouquinho de macarrão com um porrão de macaquinhos.

Há 16 dias uma macaca-prego foi sequestrada da casa onde vivia há 37 anos, em São Carlos (SP), pela Polícia Militar Ambiental, por determinação de uma merda chamada Associação Protetora dos Animais Silvestres de Assis, distante a 330 quilômetros, por causa de uma denúncia.

Graças a uma liminar concedida pela Justiça de São Carlos através da juíza Gabriela Muller Carioba Attanasio, “Chico”, a macaca que pensavam ser macho, já está de volta. Mas como uma babaquice no Brasil nunca vem desacompanhada, Chico, muito bem tratada, como atestaram os exames feitos pela tal associação, vai passar a ter sua vida monitorada por uma veterinária e por uma bióloga que, apesar de constatarem as excelentes condições de saúde do animal, já trataram de prescrever uma nova dieta para ela, que era alimentada com cenoura e leite.

Ora, se a macaca está com 37 anos, uma idade provectíssima para esse tipo de animal, e bem de saúde, a troco de que essas jericas vão mudar a dieta do bicho?

Se a macaca está com 37 anos e bem de saúde, graças aos cuidados da família que a trata, a troco de que esse “tratamento” vai ter que ser monitorado?

O pior é que enquanto se elabora planos complexos de ação que inclui até home-care em torno de uma vida sã, só porque se trata de um animal silvestre, um senhor morreu ontem no Rio de Janeiro por falta de ambulância.

Gente, dói constatar que além dos políticos ladrões, nós também estamos entregues a um exército de funcionários públicos dementes que confundem um pouquinho de macarrão com um porrão de macaquinhos.

Um comentário:

  1. Causo venérico: o indivíduo tinha uma pequena criação de porcos há décadas, quando recebeu a visita de um fiscal:
    Fiscal: qual é a alimentação de o Sr dá para os porcos?
    Hómi: nóis demo as sobra da nossa comida.
    F: isso não está correto. O Sr será multado em 100 reais e terá uma semana para solucionar o problema.
    Uma semana depois o fiscal voltou:
    F: então, o que o Sr está dando como comida para os porcos?
    H: agora nóis feiz um cradápio. Segunda é macarronada, terça é bife com fritas, quarta é arroz à grega, quinta é lasanha, sexta é estrogonofe, sábado é feijoada e domingo tem churrasco.
    F: isso não está correto. O Sr será multado em 100 reais e terá uma semana para solucionar o problema.
    Uma semana depois o fiscal voltou:
    F: então, o que o Sr está dando como comida para os porcor?
    H: agora nóis não tá dando comida nenhuma, nóis dá 10 reais para cada um e eles vão comer onde eles quiserem.

    ResponderExcluir