segunda-feira, 28 de julho de 2014

Terreiro sofre sexto atentado. Alguém tem dúvidas sobre quem são os culpados?

Semana passada o terreiro de Mãe Conceição, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, sofreu seu sexto atentado: foi incendiado. Eu não tenho dúvidas e nem medo de atribuir mais esta à lista de barbaridades cometidas seguidamente, há anos, a esses neoevangelistas que hoje infestam o País.

Acrescente-se que as queixas dos cinco outros atentados à Casa de Mãe Conceição não deram em nada (quem sabe o delegado da 62ª DP de Imbariê também seja um desses celerados, já que essa praga já atinge 23% do povo brasileiro?). Menos mal que Carlos Minc, deputado presidente da comissão contra o racismo e a intolerância, deve ter acordado do torpor canábico sativo que lhe é peculiar e resolveu intermediar uma reunião entre Mãe Conceição e o Procurador Geral de Justiça, Marfan Vieira, que foi marcada para quinta-feira.

Precipitação? Leviandade ao acusar os neoevangelistas? Claro que não! Leviandade seria desconsiderar as centenas, talvez milhares, de fatos que associam essa gentinha a esse tipo de crime. Ainda outro dia citei aqui o mais que sabido conluio entre os traficantes e essas “igrejas” nojentas com o propósito de varrer das favelas tudo que não seja evangélico.

Como se não bastasse a notoriedade dos “big bosses” dessa gente com seus enriquecimentos ilegais, imorais e impunes.

12 comentários:

  1. Califado evangélico a vista? ahahahahahahahhaha

    ResponderExcluir
  2. Pior, porque os muçulmanos não escondem suas intenções e esses crentes se fazem de bonzinhos...

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... Pastor Adélio desvenda o "Negócio Evangélico" - só não acordam deste "torpor" implantado no "crente" porque existem Interesses Político-Econômicos na disseminação da Ignorância da Massa de Manobra. É, a Ignorância rende Dividendos, é um Grande Negócio, talvez o melhor!!! (argento)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... claro, de quebra, todos os outros mecanismos de domínio ... é só correr a sacolinha ... (argento)

      http://www.youtube.com/watch?v=s2LoAoRfx7E

      Excluir
    2. (argento) ... ontem era o Estado Cristão (católico), hoje "laico" serve-se da "religião cristã tupiniquin" (ignorância) - mudou alguma coisa?

      Excluir
    3. A religião predominante no Brasil sempre foi a santa ignorância, hoje o país esta globalizado e já canta "gospel" (detesto gospel) e já curam cegos, mancos e caspas, também podem fazer hímens destrocados.
      Ai!!! Se antes a ignorância já era religião acelerada, hoje com o apoio petista do "quanto mais ignorante melhor" a coisa parece estar afro por aí.
      Quando eu era criança a tal da assembleia de deus os choramingas eram feitos em casebres caindo aos pedaços, hoje constroem templos e compram canais de tv.
      O país mudou, mudou para pior.

      Excluir
  4. Argento, o "negócio evangélico" foi desvendado? O negócio é sagrado? ahahahahahha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de sagrado o "negócio evengelico" também é grande.
      Oba! Oba! Oba! Dizem as crentes.

      Excluir
    2. (argento) ... pelo que tenho notado, parece que o "negócio" do evangélico não tá com essa bola toda, algumas evangélicas só o conhecem em sonhos ... (argento)

      Excluir
    3. (argento) ... mas, tá lá a Doutrinação, o preconceito, ... e o Malafa, correndo a sacolinha... (argento)

      Excluir
  5. Vamos ver as possibilidades: muçulmanos doidos querem destruir judeus; judeus doidos limitam-se a serem doidos, sem querer destruir ninguém; doidos de outras religiões não cristãs também não costumam tentar destruir os outros, ateus doidos fazem no máximo um "desbatismo", espíritas limitam-se a considerar os outros inferiores, católicos doidos limitam-se a dizer que o espiritismo é coisa da maçonaria, então sobram os...

    ResponderExcluir