sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vergonha! É o tráfico é que não deixa explodir caixas no Rio

Do Claudio Humberto:
A explosão de caixas eletrônicos, cada vez mais comum no País, e particularmente grave em São Paulo, não é sequer um problema para a polícia do Rio de Janeiro. A Febraban, federação dos bancos, trabalha com a informação de inteligência segundo a qual os bandidos não explodem caixas no Rio porque são impedidos pelos chefes do tráfico de drogas, e não pela ação das forças de segurança pública do Estado.

No Rio, são conhecidos acordos “históricos” entre governos e traficantes estabelecendo áreas de “atuação” desses bandidos.

Em São Paulo, o pacote de medidas contra explosão de caixas inclui a inutilização de cédulas, por incineração ou tinta, e emissão de fumaça.


A Febraban pretende que a fabricação de dinamite seja proibida. Bobagem: o Brasil também não fabrica os fuzis usados pelos bandidos.

4 comentários:

  1. (argento) ... he he he, ocuparam a "cadeira" PDT (Leonel brizola, Nilo Batista, Garotinho,), PSDB (Marcelo Alencar), PSB (Garotinho, Rozinha), PT (Benedita), PMDB (Rozinha, Serginho Cabral e Pezão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... pelo que escreve, minha previsão é que sua possível compra legal será "solenimente" negada

      Excluir
  2. Proibe a fabricação de dinamite e retorna-se à quebra de granito com mão de obra infantil.
    Sem contar que a dinamite será útil com supositório para petralhas no dia em que, finalmente, o populacho resolver explodi-los.

    ResponderExcluir
  3. Esqueci; como sempre, tente-se consertar as conseqüencias e não as causas.
    O trema é meu e não abro mão.

    ResponderExcluir