domingo, 22 de fevereiro de 2015

Parece até coisa do PT: gays transmitem AIDS de propósito porque “se todos tiverem a doença, ela não será mais um problema social”

Denominado de “Clube do Carimbo”, um grupo de homossexuais soropositivos se reúne em sites para passar dicas de como transmitir Aids para outras pessoas. A premissa é que se todos tiverem a doença, ela não será mais um problema social. Junto com isso, a prática do bareback, o sexo sem camisinha, misturado com uma dita sensação de aventura faz com que as “carimbadas” aconteçam mais e já se tornem um problema de saúde pública.

Recentemente, um blog que pregava essa prática foi retirado do ar. O “Novinho Bareback” teria sido o local onde foi criado o dito clube. A página trazia fotos e vídeos que mostravam relações sexuais sem preservativo e trazia dicas para a transmissão da doença sem a anuência do parceiro sexual. Mesmo que desativado, as instruções se disseminaram como um vírus pela Internet. Em um dos sites visitado pelo GLOBO, o autor enumera passo a passo de como criar mecanismos para “carimbar” as novas vítimas. Autodenominados de “vitaminados”, os portadores do vírus que pregam a prática on-line também sugerem as melhores épocas do ano, como as férias, para conquistar mais vítimas.

Neste primeiro site visitado pelo GLOBO, após enumerar cinco passos com técnicas para transmitir a doença (com ou sem preservativo), o dono da página afirma que:

“Este texto é só uma ideia. Comentado nacionalmente e internacionalmente, um fato que ocorre e que não quer dizer que eu faça isso. Praticar sexo bareback (sem camisinha) não é considerado crime, o que é crime segundo os artigos 130, 131 e 132 do código penal brasileiro, é uma pessoa transmitir doenças sexualmente transmissíveis para outra (com provas concretas), a pena para esse crime é de 3 meses a um ano de cadeia”.

Entretanto, o Código Penal brasileiro deixa claro que a simples exposição, tal como enaltecida na postagem, já é crime.

“Expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente: Pena - detenção, de três meses a um ano, se o fato não constitui crime mais grave”, afirma o artigo 132 da legislação.

Em outro site visitado, os praticantes chegam a marcar encontros em casas noturnas para sexo em grupo de forma que alguns possuem a doença e outros não. Os que não possuem são divididos entre os que sabem que correm o risco de transmissão, chamados de bug-chasers, e os que não possuem ciência disso. Em comentários de outros usuários do site, as orgias mescladas são chamadas de “roleta russa” do sexo.

Segundo o último Boletim Epidemiológico, divulgado pelo Ministério da Saúde, a Aids avança tanto entre homossexuais quanto em heterossexuais. Entretanto, o aumento de infectados entre os gays é bastante superior. Em 2003, eram 4.679 novos casos por ano. Atualmente, são 6.043 soropositivos diagnosticados anualmente.

Isso não é simplesmente “expor a vida ou a saúde de outrem a perigo direto e iminente”, mas sim tentativas premeditadas de genocídio, baseadas na premissa estúpida e mais do que criminosa de que se todos forem aidéticos acabarão os problemas sociais e os preconceitos. Parece coisa de socialista petralha, que finge querer acabar com a pobreza do País começando por exterminar a riqueza.

11 comentários:

  1. Em CTG isso é chamado Baile de Rengo, quando SÓ se dança o contrapasso, pois se todo mundo manca não se sabe quem é coxo. Infelizmente a música homônima não está disponível na internet.

    Mas deixa ver se eu entendi. O desemprego só é um problema social porque existem pessoas com emprego? A fome só é um problema social por que existem pessoas alimentadas? Os assassinatos só são um problema social por que tem gente que não está sendo assassinada?

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... é só um exercício de maldade mesmo ... coisa de filhos da puta, aidéticos ou PoliTticanalhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe-me Argento, isso não tem relação alguma com a maldade, são psicopatas vivendo em uma sociedade onde tudo é permitido.
      O que fazem é simplesmente criminal.
      Devem ser enjaulados, são perigosos, perigosissimos.
      Assustador.

      Excluir
    2. (argento) ... e não foi o que eu disse, com toda "licença poética"? (salvo o "filhos da puta", que escapou "sem querer")

      Excluir
    3. Ta bom.
      Eu penso que essa gente realmente alem de psicopatas são filhos do nada, não sabem o que é o certo nem o errado. Querem vingança. Que horror.
      Eu fico murcha quando fico sabendo algo tao assombroso, arrepiante.

      Em 2002 aconteceram assassinatos horrendos em Bucarest, eram crianças os assassinos sanguinários e selvagens, tinham idade entre os 11 - 15 anos. Matavam com uma crueldade sem qualquer freio. Viviam em um complexo subterrâneo, totalmente fora da sociedade.
      Arrepiante.
      Eu sou muito agradecida por ser mais ou menos normal, psicopata tenho a certeza que passo longe, não mato uma formiga, só carrapatos.

      Excluir
    4. (argento) ... saber eles sabem e, sabem, muito bem ... tá na "AGENDA" ...

      Excluir
  3. É realmente verdade?
    E o ministério da saúde publica ou qualquer outro orgao que talvez exista por aí não se não fazem nada para colocar na prisão os criminosos?
    Eu aconselharia que fossem servir ao ISIS.
    É um absurdo, o pais deixou de viver.

    ResponderExcluir
  4. Quer outra coisa que parece coisa do PT? Ministro Joaquim Levy.
    Eu comentei em dezembro que não fazia sentido confiar no ministro indicado, pois estavam mudando a LDO e ele não se manifestou. Critiquei as primeira medidas e fui voz isolada, enquanto o ministro desfrutava da credibilidade da imprensa "didireita" e oposição em geral.

    Agora parece que alguns estão acordando:
    http://otambosi.blogspot.com.br/2015/02/economia-nao-e-problematica-levy-dos.html

    ResponderExcluir
  5. (argento) ... Milton, se não houvesse "parcerias" (cumplicidade, acordos), esse "guverno" teria caído faz tempo ... o dia em que despertarem dessa inconsciência implantada, nem cafézinho será servido no planalto; até o "despertar", muuuuita água ainda ainda vai rolar; se observarmos a sequência, em Crescente de assaltos, falta descobrir os próximos Maiores; já vi, por a na NET que se desconfia do BNDS ... (calate boca)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, o pior é que a parceria aumenta em vez de diminuir. A Senadora da Oposição (Kátia Abreu) virou "lambe aquilo" do governo e agora o "economista responsável" está fazendo aquilo que o governo irresponsável quer.

      A população deveria se unir aos caminhoneiros e parar tudo até o "guverno" desocupar a moita.

      Excluir