sábado, 7 de fevereiro de 2015

Bloomberg lança história em quadrinhos sobre petrolão


9 comentários:

  1. Assim não dá, só posso ler as letras maiores o resto não posso ler e não consigo aumentar o texto.
    Que pena!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte: instale uma impressora virtual e imprima a postagem em arquivo PDF. Eu uso o NovaPDF, mas tem outras. O Windows também oferece a opção de imprimir em XPS. Depois você pode ampliar o texto sem problemas.

      Excluir
    2. Vou lhe ensinar um truquezinho simples: pressione a tecla Ctrl e gire a rodinha do seu mouse para cima que dá o zoom de 10 em 10%. Para voltar ao tamanho normal é só girar a rodinha para baixo de novo.

      Excluir
    3. Obrigado pelas dicas. Eu tenho Imac, não tenho Windows, eu sei como aumentar, mas esta funcionando neste quadrinho, vou comprar uma lupa ahahahahahhaha. Quero uma lupa Apple ahahahahaha.
      Vou lá fonte ler, quem sabe possa aumentar no original.

      Excluir
    4. Pronto, já li na fonte.
      Esta esperando novas prisoes, será`
      O homem com defasagem ocular já foi interrogado?

      Excluir
    5. Grazie.
      Na próxima pense que estou velhinha e já não enxergo como antes ahahahahhahaha.

      Excluir
  2. Se não bastasse a PeTralhada fazer e falar bobagens, o Serra perdeu uma grande oportunidade de ficar de boca fechada. Serra: "Petrobras precisa "vender, conceder ou extinguir" o que gera prejuízo". Ele ironizou que venderia até o conselho e a diretoria, a Graça iria de brinde.

    Mesmo ironizando a declaração foi infeliz, pois não são as unidades que estão dando prejuízo, mas a corrupção. Vender Pasadena pode ser a melhor (ou única) solução, mas Abreu e Lima não pode ser vendida, muito pelo contrário, deve ser colocada em operação o mais rápido possível.

    Importar petróleo é um bom negócio no momento, mas importar gasolina não, então é melhor operar a refinaria Abreu e Lima com competência do que vender e depois comprar gasolina da refinaria vendida. Ou não?

    ResponderExcluir
  3. Atenção Empréstimo Requerente,

     Bem-vindo ao FRANK WOODLOAN FINANCIAMENTO INC. Como parte de seu pacote de bem-estar está oferecendo um negócio e oferta de empréstimo pessoal com uma taxa de juros de 2%, sem nenhuma verificação de crédito. Isto é para ajudar as pessoas a atingir seus povos objectives.Interested financeiras devem enviar e-mail-nos no: frankwoodloan@googlemail.com


    * Empréstimo pessoal (unsecured)
    * Business Empréstimo (inseguro)
    * Empréstimo de consolidação da dívida
    * Melhorar a sua casa

    APLICAÇÃO:

    1) Nome:
    2) Prefixo (Sr., Sra, (MS).
    3) Nome:
    4) Sobrenome:
    5) Endereço:
    6) País:
    7) Status:
    8) Número de telefone:
    9) Mobile:
    10) Profissão:
    11) Montante necessário como Empréstimo:
    12) Duração do empréstimo:
    13) A finalidade do empréstimo:
    14) Você já aplicado antes:

     Todas as respostas devem ser enviadas para: E-mail: taxa de juros do empréstimo de 2%, sem qualquer garantia adicional. Isto é para ajudar as pessoas a atingir seus povos objectives.Interested financeiras devem enviar e-mail-nos no: frankwoodloan@googlemail.com. Uma vez recebido o pedido, em seguida, vamos processar o seu pedido de empréstimo
     para aprovação

    Atenciosamente,
     Sr. Frank Wood
    Anunciador

    ResponderExcluir