sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Blog Conversa Adiada é mais vazio que cabeça de petralha

Na falta de coisa melhor para fazer, fui dar uma espiada no blog do PHAmorim, aquele nanico físico e moral, e dei de cara com isso:

Pois é. O texto correspondente à primeira “manchete” é este:

Coincidência perfeita.
O Presidente Barbosa, aquele que falou grosso com Genoino, membro da lista da Forbes, e fino com o durango Daniel Dantas, prendeu o Dirceu e o Genoino no Dia da República, 15 de novembro.
O Moro, que tomou o lugar do Kamel, “conduziu coercitivamente”, debaixo de vara, o Vaccari, na véspera do aniversário do PT.
A mesma lógica indica que Moro conduzirá o Lula coercitivamente no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador !
(E a Dilma ele deporá no Dia de Natal !)
Não esquecer que tudo isso faz parte das festividades para comemorar os 50 anos da Globo !

E o texto da segunda “manchete” é:

De Luiz Flavio D’Urso, advogado de Vaccari, conduzido debaixo de vara, sem mandado judicial para fazer um depoimento que teria feito, espontaneamente !
D’Urso fez uma ressalva sobre o fato de Vaccari ter sido conduzido coercitivamente à PF por ordem judicial. “Entendo desnecessário a condução coercitiva. Bastaria intimar o sr. Vaccari que ele compareceria e prestaria declarações, colaborando com a investigação, aliás, como sempre fez.”

(Eu só queria entender por que a múmia coloca as exclamações após dar um espaço enquanto os outros sinai gráficos seguem o padrão normal. Charminho?)

Quanto ao site (blog, sei lá!) do mirrado pigmeu moral, é mais oco que a cabeça de um petralha, como vocês podem notar por essas duas importantíssimas “matérias”.

O que me dana é que um ordinário desses ainda por cima é sustentado com o nosso dinheiro, através da Caixa, com direito até a foto da Camila Pitanga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário