sábado, 7 de fevereiro de 2015

Pérolas de um calhorda nos 35 anos da sua quadrilha


Em 40 minutos de discurso, Lula abriu sua fala no aniversário de 35 anos do PT criticando a atuação da Polícia Federal no caso do depoimento do tesoureiro do partido, João Vaccari Neto, nesta sexta-feira, dentro da operação Lava Jato, e defendendo o colega de partido.

Vamos a algumas pérolas do apedeuta:

“Nossos adversários não se incomodam que a campanha já causou prejuízos a Petrobras. Eles não ligam, querem paralisar o governo.”

“O objetivo da oposição é não esperar mais uma derrota nas urnas, mas instalar o caos.”

“Eles vão ter que prestar contas à história. Cabe ao PT denunciar essas manobras, reprimir as mentiras. A verdade é que foi o governo deles que tentou destruir a Petrobras.”

“Nos autos da investigação da Lava Jato consta que havia irregularidades nos contratos entre empresas no exterior e a Petrobras no governo do PSDB, mas isso nunca será investigado.”

“Seria mais simples a Polícia Federal convidar nosso tesoureiro a se apresentar do que buscá-lo em casa. Seria mais simples dizer que está repetindo o processo do mensalão.”

“É preciso identificar os responsáveis pelos casos de corrupção, mas fico indignado por pessoas estarem sendo acusadas por meio de vazamentos seletivos.”

“Se alguém tiver traído a confiança do partido, precisa ser julgado na lei, pois o PT não compactua com a impunidade.”

“Não podemos nos acomodar. Temos que mostrar que somos diferentes de outros partidos.”

Então quer dizer que quem é o responsável pela falência da Petralhobras é FHC; que a PF teria que mandar imprimir um convite RSVP para Vaccari; que “vazamento seletivo” só existe quando um petralha é acusado de alguma coisa; que o PT é um grande manancial de homens probos e que o partido tem que mostrar que é diferente dos outros.

Essa estrumeira vomitada pelo Califa de Caetés é um escárnio com o povo! É um deboche com os 80 milhões de brasileiros que não votaram na mentecapta da Dilma. Diga-se de passagem, o PT não precisa mostrar que é diferente dos outros. Há tempos já vem mostrando sobejamente que é tão diferente, que ninguém mais chama aquilo de partido, mas sim de quadrilha.

3 comentários:

  1. O pior de tudo é que tem muita gente que acredita, mas muito pior é saber que tem gente que acredita mesmo sem discurso do Lula, que mente para si mesmo e acredita na própria mentira. Vou contar um episódio que ocorreu em dezembro/2014.

    Eu estava no açougue, esperando para pagar a carne do churrasco, tinha apenas um senhor na minha frente que já estava sendo atendido. Esse senhor fez alguns comentários sobre política, mas de maneira muito superficial, eu me senti na liberdade de mencionar o caso da Petrobrás. Para minha surpresa o cara comentou que a culpa era dos EUA, que enganaram o Brasil na venda da refinaria, notadamente referindo-se à compra em Pasadena.

    Eu fiquei praticamente sem palavras, mas citei a refinaria de Pernambuco, peguei meu comprovante de pagamento e fui para casa. Para a mente petista é assim, o cirurgião do PT atendeu um cara de 90 anos, amputou a perna errada e a perna doente não precisa ser amputada, mas a culpa é da parteira que era do PSDB.

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... minha visão torta me diz que o primeiro parágrafo "das pérolas" reflete parcialmente algo verdadeiro - “Nossos adversários não se incomodam que a campanha já causou prejuízos a Petrobras. Eles não ligam, querem paralisar o governo.” - não Nomeia o adversário; na verdade, nem ele sabe Quem é, de fato, O Adversário que não se importa nem um pouco com os "prejuízos" Mas ele sabe que o "sufoco" é, no mínimo, uma Advertência por terem contrariado algum(s) Interesse Maior. o restante é apenas falácia do "apedeuta", na tentativa de manter o apoio popular e manter-se na superfície do tsunami ... he he he, ainda não lhes puxaram a corda da forca ...

    ResponderExcluir