quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

O Robodog da Google

9 comentários:

  1. Não gosto que empurrem o robozinho com os pés.
    Ontem a CNN disse que nenhum animal foi mal tratado durante as filmagens
    ahahahahahah.
    Mesmo assim, parece mesmo ser um cao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu vi, ensaiei até uma repulsa ao cara que chutou, mas depois caí na real...

      Excluir
    2. (argento) ... era a demonstração da capacidade de Equilíbrio da máquina ...

      Excluir
    3. Sim, eu sei que para demonstrar a capacidade de equilibrio, mesmo assim fiquei com "reiva".
      Não sou somente eu, muitos que amam caes e animais em geral reclamaram, creio que o simbolismo que incomoda. Abaixo poderá ver que não a única.

      http://www.publico.pt/tecnologia/noticia/video-de-cao-robo-da-google-nao-e-para-quem-gosta-de-animais-1685767

      Excluir
  2. Só faltou fazer xixi no pé de uma árvore

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não deixou dúvida de que seria capaz de erguer a perna e expelir o liquido. Produzir o xxi também não seria difícil, bastaria água e sais minerais.

      Excluir
  3. No final do vídeo o "cachorro" ultrapassa algo que parece um "bovino" subindo uma elevação. Isso mostra como a anatomia das pernas produzem resultados distintos. Gostei muito.

    ResponderExcluir
  4. O futuro promete.
    Há dois filmes que eu adoro, ambos SF.

    Bicenteninial Man
    http://www.imdb.com/title/tt0182789/

    AI - Artificial Inteligence
    http://www.imdb.com/title/tt0212720/

    Existem gatos cujos pelos não causam alergia, são pelados e há também aqueles com pelos crespo, quanto a caes eu não sei. Um animal robot poderá ser uma boa escolha para quem é alérgico por exemplo, claro,eu poderia amar uma máquina, amo aquilo que as coisas representam.
    O meu marido por exemplo ama o carro dele, ama tanto que não existe um pozinho no dito cujo, ele só falta perguntar se o carro dormiu bem hahahahahahah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... mais direto ao ponto, "Robocop"

      Excluir