sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dilma, a sem noção, a troco de protestar a favor de traficante, não recebe embaixador da Indonésia

Em uma forma de retaliação a recusa do presidente indonésio de acatar o pedido de clemência que a presidente Dilma Rousseff, em favor do brasileiro Marcos Archer, executado em janeiro por tráfico de drogas, recusou-se a receber as credenciais do embaixador indonésio para começar a trabalhar no Brasil representando seu país. Em uma cerimônia no Palácio do Planalto, a presidente recebeu hoje as credenciais de cinco novos embaixadores. O diplomata indonésio, Toto Riyanto, chegou a constar da lista dos que seriam recebidos na cerimônia, que ocorreu na manhã desta sexta-feira.

“Nós achamos que é importante que haja uma evolução na situação para que a gente tenha clareza de em que condições estão as relações da Indonésia com o Brasil. O que nós fizemos foi atrasar um pouco o recebimento das credenciais, nada mais do que isso.”
Dilema Rousseff, presidente do Braziu do petê - por enquanto

É vexame em cima de vexame. Essa celerada, que não tem a menor noção do que seja ser dona de uma lojinha de R$ 1,99, que dirá presidir uma República, deveria estar presa, há muito tempo - concordo até que seja em um manicômio judiciário -, no entanto, ela insiste em ocupar um cargo que, por direito é seu, mas por (in)competência, poderia ter um melhor representante no Tiririca.

Seu ato, ao recusar a receber as credenciais do embaixador indonésio, dentro seu atoleimismo (desculpem o neologismo) crônico em relação a tudo que lhe compete, não tem a menor noção de se tratar de um incidente diplomático muito grave, principalmente se levarmos em conta que tudo isso foi por causa de um traficante reincidente.

Dilma é uma das figuras mais nojentas da História do Brasil.

3 comentários:

  1. Magu disse:

    Toto, dentro do orgulho diplomático, se não ligou para o presidente indonésio, deveria tê-lo feito e dito que o bujão de gás recusou-se a recebê-lo e que iria voltar para casa. Incidente montado, "a gente" iria ver o que aconteceria...

    ResponderExcluir
  2. Prevaricação é um crime funcional, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar, deixar de praticar ou praticar indevidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Prevaricação

    Código Penal Brasileiro

    Art. 319: "Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal:

    Se ela fez a declaração que está em vermelho nesta postagem, então trata-se de RÉU CONFESSO. Ressalta-se que a confissão foi feita por livre e espontânea vontade e por iniciativa única do indivíduo que confessou. Ou será indivíduA?

    Se existia alguma dúvida sobre fundamentação jurídica para o pedido de impeachment, agora faltam explicações para deixar de fazê-lo. Com a palavra a OAB, os juristas em geral, MPF, Congresso Nacional, oposição e população em geral.

    ResponderExcluir
  3. Faltou dizer:
    Dilma confessou um crime e uma agressão diplomática a país amigo. Hitler o maior tirano da história, cometia assassinato em massa, mas negava que estava cometendo os crimes. Dilma confessa publicamente o crime que está cometendo. Será que o Brasil chegou ao ponto de ser pior que a Alemanha Nazista?

    ResponderExcluir