quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Meia dúzia de babacas fazem panelaço na frente da casa de Cardozo


Um ato convocado pelo facebook e por mensagens de whatsapp enviadas por um tal de “Vem pra rua, Brasil”, que se autointitula “supra-partidário e defende temas como a luta por “ética na política”, “mais eficiência e transparência no gasto público” e a “redução da carga tributária e da burocracia”, levou ontem à noite sessenta gatos pingados para a frente da casa do sinistro da Justiça, José Eduardo Cardozo, em São Paulo, onde fizeram um “panelaço” para protestar contra as “visitas” dos advogados da Odebrecht ao seu gabinete. Os baderneiros também carregavam cartazes chamando Cardozo de “traidor” e de “ministro da injustiça” e queimaram uma máscara de Carnaval com o rosto de Dilma.

Tudo bem, ele é tudo isso, mas vão fazer baderna na casa do cacete! Não confundam as coisas! Uma coisa é a sua atuação política, profissional; outra é a sua vida particular junto â família e amigos. Em tudo e por tudo esses poucos cretinos simplesmente se equipararam à militância esquerdista, coisa que quem quer ver o Brasil sair dessa lama deve ser evitada a qualquer custo.

Ainda bem que o troço foi um fiasco em comparecimento, o que felizmente evidencia que quem quer desentortar o País não compactua com babaquices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário