sábado, 21 de fevereiro de 2015

Festa de sobrinho de Lula custa R$ 220 mil (pagos em espécie) e distribui iPads para todos os convidados

Vai ter cachacinha sim, Lula...
Da Gazeta Social

A empresária Patricia Farias, dona da maior casa de festas infantis do Distrito Federal, está sorrindo de orelha a orelha. Ela foi contratada para organizar em Brasília a megafesta de um sobrinho de Luiz Inácio Lula da Silva.

A balada mirim de Thiago, que completa 3 anos, ocorre no próximo dia 26, no Aeropark. O evento custou 220.000 reais e reunirá, pelo menos, 180 crianças. Como toda anfitriã cuidadosa, Patrícia não passa informações sobre seus clientes. No entanto, a revista Veja Brasília apurou que cada convidado já foi “presenteado” com um iPad. Nele, consta um vídeo de Léo Moura, lateral do Flamengo. Em sua mensagem, o jogador incentiva o comparecimento à festa e a prática de esportes.

Outro ponto nada trivial da celebração diz respeito ao pagamento. Geralmente, um montante dessa ordem é quitado com cheque. Nesse caso, porém, os donos da festa preferiram não deixar nomes documentados: liquidaram a fatura em dinheiro vivo. Os convites, claro, estão sendo disputados a tapa.

2 comentários:

  1. E quem conta a mentira do mentiroso é o que ??
    http://www.pragmatismopolitico.com.br/2015/03/revista-veja-pede-desculpas-a-lula-por-festa-fantasiosa-de-sobrinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não contei mentira nenhuma, apenas reproduzi uma notícia citando a fonte. Nem comentário eu fiz. Foi um erro, concordo, mas justificável.

      Excluir