quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Apreenderam o iate de Eike. E nos da Odebrecht, não vai nada?

Da Besta Fubana


Equipes da Polícia Federal realizam hoje uma operação em Angra dos Reis para apreender o iate do empresário Eike Batista, além de outros bens que encontrarem na casa que ele tem no município.

Segundo o juiz federal Flávio Roberto de Souza, da 3ª Vara Federal Criminal, a apreensão faz parte da decisão que decretou, na semana passada, o bloqueio de R$ 3 bilhões em bens do empresário e de parentes dele para preservar possíveis indenizações e multas.
***
Mesmo com esta apreensão do iate de seu amigo do peito Eike, não haverá problema algum na agenda de Lula.

A pescaria que ele programou fazer durante o carnaval será realizada do mesmo modo.

A Odebrecht já colocou três outros iates à disposição do nosso probo ex-prisidente. Inclusive com um bom estoque de iscas à base de couro de guabiru.

Além disso, um empresário trambiqueiro do Mato Grosso, acoitado por Lula, também se colocou à disposição pra garantir a pescaria da família petralhal.

4 comentários:

  1. Magu disse:

    Que dureza - disse a Madre Superiora - ao Capelão do convento...

    ResponderExcluir
  2. Nunca na história destepaiz um ex-presidente agiu assim. Algumas vezes eu suspeito que exista alguma falcatrua nessa história, nas outras vezes eu tenho certeza.

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... do Partido dos Trabalhadores: "O PT surgiu como agente promotor de mudanças na vida de trabalhadores da cidade e do campo, militantes de esquerda, intelectuais e artistas.

    ... enquanto o escroque mor pesca de iate, o Aposentado-vagabundo pesca barrigudinho em vala negra ... BraZiu que o Brasil não vê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (argento) ... rapaz!, lembrei agora!, o carnaval tá nas portas, meu estoque de charutos tá baixo e tá difícil achar nas encruzas ,,,

      Excluir