domingo, 1 de junho de 2014

Tomem jeito, alagoanos!

Desculpem meus caros conterrâneos, brasileiros de Alagoas, mas vocês são umas bestas!

Não dá para acreditar que vocês sejam capazes de reeleger Collor para o Senado (está na frente com 37% nas pesquisas) e de eleger Renan Filho (filho vocês sabem de quem...) para governador (35% nas pesquisas, também na frente).

Não é à toa que Alagoas é o estado mais atrasado do Brasil (eu diria até retardado), aliás, pari passu com o Maranhão, para onde vale a mesma crítica.

11 comentários:

  1. Repeteco: "falta-Lhes a OPÇÃO de gente.

    ResponderExcluir
  2. Só pode ser piada você falar desse jeito? Você está de brincadeira não está? Não existe a menor condição de se reverter a atual estrutura eleitoral. Como disse aí ARGENTO! SEI LÁ QUEM É ESSE.
    Os caras controlam tudo!!! Todos os Estados estão dominados por corruptos sinistros ligados ao narcotráfico, sequestros, sonegação fiscal e evasão de divisas.
    Eu acho você muito engraçado!! O problema do Brasil amigo, são os herdeiros das capitanias hereditárias.
    FERNANDINHO VEM DE UMA OLIGARQUIA ANTERIOR AOS DINOSSAUROS...
    _O povo votou!!! rs
    Ninguém quer votar, seu inocente, mas os caras dominaram o poder, está tudo arranjado, PT PSDB PTB PSB PP ...
    O que fazer?
    Votar?
    Militares?
    Acho que nem os militares entrariam nessa, porque a corrupção tomou todos os setores da sociedade.
    SEI QUE VOCÊ VAI CENSURAR MEU COMENTÁRIO...NÃO FAZ MAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, primeiro aqui eu não censuro nada, a não serem ofensas graves.

      Em segundo lugar, as capitanias acabaram há quase 500 anos e é muito cômodo explicar tudo através de heranças malditas. O Brasil já desmamou faz tempo.

      Excluir
    2. A explicação (justificativas) das "heranças malditas" (reunir qualquer coisa à), pura e simples, podem não fornecer aparato argumentativo.

      É fato, as Capitanias Hereditárias foram desmanchadas; mas é fato, também, que poder amealhado pelas famíglias é beeeeeeem mais difícil de "desmanchar".

      Como "explicar", por exemplo, os Caiado, os Calheiros, ...? - outro dado, como nas monarquias, não se casam com os "de fora das "famíglias tradicionais" ...

      Excluir
    3. ... e, quando o fazem, "dotam" com não se sabe por quais meios o(a) pretendente.

      (como é mesmo o nome daquele capitão - ilustre desconhecido - casado com "uma Lobão"?)

      Excluir
  3. Infelizmente, Imbecis, como exemplos, Lulas, Dirceus, Delúbios, ... não pensam em melhorar as condições do país, o que seria a "sua herança compartilhada"; estes Imbecis, ocupados com projetos pessoais de enriquecimento fácil, terão os bens dilapidados pelos descendentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Some-se a estes nominados Imbecis (esqueci-me da prisidenta), milhares de IMBECIS que ascendem socialmente sem prover o Real Progresso - se tivessem inteligência estariam, assim, melhorando a sobrevivência dos Seus.

      Excluir
  4. Ricardo, bom dia !
    Eu como gaúcha não posso falar muito, pois o Tarso Genro também tem um percentual razoável aqui (29% aproximadamente), apesar do governo tenebroso que exerce.
    É de chorar...
    Abraços e ótima semana,

    p.s- vi o número de acessos ao blog, parabéns, e te pergunto: eu que te leio normalmente através do Reader, tenho meu acesso contabilizado? pois sei de muitas pessoas que acabam não entrando no blog, por lerem atraves do Reader, e fiquei agora me perguntando se a contagem dos acessos contabiliza também os acessos via Reader.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Andrea

      Nem eu, como carioca. A opções por aqui são as piores possíveis e faz uns 40 anos que o Rio não tem governo que preste.

      Quanto ao Reader, para ser sincero, eu nem sei o que é isso. Explica melhor.

      Ótima semana pra você também e... coragem, que hoje é segunda-feira!

      Excluir
    2. Ricardo, obrigada pelo retorno.
      O Reader é um leitor de feeds RSS. É um programa online, onde cadastramos todos os blogs que gostamos. Então ficam listados os diversos blogs em um lugar somente e não precisas acessar individualmente cada blog para te atualizares das noticias. Neste Reader, recebes a todo momento a atualização de todos estes blogs que incluíste. Então: ao invés de eu entrar aqui no teu blog todos os dias, entro no meu Reader e te leio de lá mesmo. Fcilita muito ao leitor, mas minha dúvida foi, se agindo assim estarei somando ao número de acessos ao teu blog ou não. Pois, como sei que muitos utilizam esta forma prática de acompanhar os blogs, me questionei se estariam somando ao numero de acessos do blog. Fiquei com esta dúvida, pois, caso não somem ao numero de acessos, com certeza esse numero então de leitores é bem maior do que tu imaginas. Exemplo do Reader que uso, para que dê uma olhadinha, pois existem vários : http://denavegador.com.br/inoreader-melhor-leitor-feed-rss/.
      Maravilhosa semana para ti também e tua família.
      Um grande abraço,
      Andrea.

      Excluir
    3. Obrigado Andrea. Depois vou dar uma olhada como isso funciona, até porque pelo que você descreveu me interessa bastante um aplicativo desse tipo.

      Tudo de bom.

      Excluir