sexta-feira, 13 de junho de 2014

Fifa de Sepp Blatter com padrão PT, ou padrão Pifa

A votação da semana passada para eternizar Blatter na Fifa era para ser secreta e eletrônica. Sepp tinha apoio apertado da maioria, mas como com esse tipo de votação, as “traições” abundam, sua “canonização” estava a perigo.

E não é que na hora agá o equipamento eletrônico pifou, a votação teve que ser nominal e os possíveis “traidores eletrônicos” acabaram honrando sua palavra e votando em Blatter?

Pelo visto, Sepp Blatter anda aprendendo muito aqui no Brasil...

5 comentários:

  1. Não espalha pra ninguém, vai ficar só entre nós dois, juro minha mãe mortinha.

    Cê acredita mesmo que o PT tem alguma coisa pra ensinar ao Mundo da Corrupção, Roubalheira, Quadrilha, ... , Poder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mundo o Argento esta a falar???
      Os europeus não querem que o Blatter continue a reinar, faz tempo que tentam acabar com a vergonha que são os dirigentes da FIFA, mas como ele assim como o PT compram tudo ...
      Não pense que o PT não sabia que os privados não pagariam a festa, sabia sim, mas como o lula queria porque queria a Copa para eternizar o seu nome não parou um segundo sequer para pensar que teria que usar o dinheiro dos contribuintes, tem mais, o Pelé não sei se é sómetne burro ou esta demente, pois em entrevista a RTP no começo da semana disse que o futebol não tem nada a ver com a política e que a corruocao é,política. Pois, o homem não sabe que quando usam dinheiro publico a festa passa a ser do estado? O estado são todos os que pagam impostos e portanto a Copa é do estado é do povo e assim quem vai pagar é o contribuinte, o lula quis festa e o contribuinte vai pagar.
      Que feio e triste e a falta de politizacao do povo e oPelé deveria ser um pouco mais astuto.

      Excluir
    2. Não espalha pra ninguém, vai ficar só entre nós dois, juro minha mãe mortinha.

      A FIFA é uma "entidade privada", pois não?, de onde vem a FIFA?, onde é sediada? Quais interesses interessam à FIFA?, o meu?, o sei?, ou o Dela?, por último, e não menos importante, Quais europeus não querem Blatter?

      Excluir
  2. Não, ele teve um mestre, o Havelange que educou e moldou como quis, o Havelange foi como o "reverendo Pum"
    O Blatter esta fazendo mestrado no Brasil, vai voltar para a Europa com o PHD, esfregona igual a do lula e tudo o mais.
    Ontem escondeu-se atras do poste,, ele e a dilma passaram o tempo todo na escuridão para ninguém lembrar, mesmo assim a plateia ou parte dela não sei, mandou a dilma toma caju, não gostei, acho muito reles, há outros adjetivos que dizem muita coisa e não descem a escadaria.
    A imagem do Brasil esta muito feia, é so favelas, e outras misérias mais, agora também tem uma plateia que certamente a metade não pagou para entrar que grita algo tao baixo como tomar caju, embora eu ache que a dilma até goste de tomar caju, não sei as preferencias dela, goste e mereça todo o caju do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pergunta é: como é possível chamar de Filho da Puta um homem com esta biografia?

      http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Havelange

      ... para mim, os nomes, são apenas Detalhes - o velho diabo adora detalhes, vive neles e deles ...

      Excluir