sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pênis e vaginas são meros enfeites - dependendo do freguês

A jornalista Carol Patrocínio resolveu que passou a vigorar uma tal “identidade de gênero”, que se sobrepõe à natureza. Leiam:

Meninos têm pênis e meninas têm vagina. É assim que uma criança explica a diferença entre homens e mulheres no filme “Um Tira No Jardim de Infância”. Sinto informar, mas as coisas não são tão simples assim. Existe a identidade de gênero e todo mundo pode se identificar com tudo.

Ainda não entendeu direito? Resumidamente, é assim:

Pensando no sexo biológico de maneira binária, todo mundo nasce com pênis ou vagina. Isso é o sexo biológico, mais nada.

Identidade de gênero é a forma como você se sente. Você pode ter um pênis e se sentir uma mulher. Seu sexo biológico pode ser diferente da sua identidade de gênero.

Orientação sexual diz respeito a atração romântica e sexual. Ela não tem ligação nenhuma com seu sexo biológico ou identidade de gênero, é algo totalmente independente. Você pode nascer com vagina, identificar-se como homem e sentir-se atraído por mulheres. Ou homens. Ou por ninguém.

Respeitar o outro é aceitar que a identidade de gênero seja mais importante do que o sexo biológico, afinal, somos construções sociais e, no fim das contas, importa mais como você se relaciona com o mundo ou o que tem entre as pernas?

Pois é. Depois da impactante revelação de que pintos e xoxotas só servem para atrapalhar e complicar a cabeça das crianças que deveriam ser orientadas no sentido de considerar que tanto meninos como meninas poder ter pênis ou vagina, que isso vai depender da escolha de cada um - ou “identidade de gênero”, como Carol quer -, eu decidi estender esse tipo de opção para outros órgãos do meu corpo. Vou passar a comer pelas orelhas, ouvir pelo ânus, urinar pelos olhos, procriar pelo nariz e cheirar pelo pênis.

Bem melhor que ela, que defeca pela boca o que tem no cérebro.

Um comentário:

  1. À jornalista Carol Patrocínio que, confunde sexo masculino e feminino com comportamento sexual nas relações sexuais, o Mantra Bundista:

    https://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g&feature=kp

    ResponderExcluir