domingo, 29 de junho de 2014

Maduro, o miolo-podre, e Suárez, o “filho do povo” que ganha R$ 3 milhões por mês

“É muito doloroso o castigo desproporcional que recebeu Luis Suárez da Fifa. É um grande atacante sul-americano. Luis Suárez pertence a toda a América do Sul. Não perdoaram o Uruguai porque um filho do povo eliminou duas grandes potências do futebol. E aí então inventaram todo esse expediente.”
Nicolás Maduro, um idiota.

Mas eu queria registrar o seguinte: o Barcelona, apesar da mordida, ainda quer comprar Suárez e ofereceu ao Liverpool 60 milhões de euros, que quer 87,5 milhões de euros, que é o valor de rescisão de contrato do cão raivoso, que ganha 10 milhões de euros anuais.

Quem faz parte desse mundo do futebol perdeu totalmente o juízo e pode dar o braço ao Maduro em sua demência e canalhice. 

Aliás, se um “filho do povo”, pela classificação bolivarianista, ganha três milhões de reais por mês, eu me mudo para a Venezuela ou para o Uruguai e  me contento em ser apenas filho de pária.

5 comentários:

  1. Qual seria a punição para o Suárez se ele tivesse mordido o Maduro?

    ResponderExcluir
  2. Voce Ricardo poderia ser "cãozinho de madame em Montevideo"

    ResponderExcluir
  3. Não sei não se o Barcelona na ira recuar na proposta, são muitos jogos que em que ele não poderá participar, ademais o mundo todo esta a par das mordidas e um clube do peso do Barceiona irá mesmo embarcar em algo assim?

    ResponderExcluir
  4. O imbecil do Maradona que fez gol com a mao divina também acha que o coitadinho do Suarez foi injustificado.

    ResponderExcluir