sexta-feira, 27 de junho de 2014

Alguém está maluco e não sou eu!

Vem cá: tá certo que este País vive um bacanal político sem precedentes, mas a presidente do Partido Comunista do Brasil em Alagoas tecer loas a Collor é muita suruba pro meu gosto!

4 comentários:

  1. Foram o PT e o PCdoB quem promoveram o Collor como "caçador de marajás". Poucas pessoas lembram disso, mas eu não esquecerei facilmente, pois em diversas ocasiões fui acusado por petistas e por pecedobistas (existe?) de ser "sempre do contra". Lembro também que o "caçador de marajás" se elegeu sob a popularidade do plano cruzado, que os petistas e pecedobistas também apoiaram apaixonadamente, sempre me acusando de "ser sempre do contra".
    Veja que interessante, apoiaram Sarney (plano cruzado), combateram Sarney e apoiaram Collor (caçador de marajás), combateram Collor quando ele foi candidato e lideraram os movimentos para o impeachment. Lula tornou-se presidente, Sarney e Color tornaram-se aliados de primeira ordem.

    Eu já fui simpatizante do PT, que foi criado com base no PT da Inglaterra, um partido socialista, mas não marxista. O PCdoB usou o PT como camuflagem, hoje não sobrou nenhum dos fundadores do PT que não fosse ligado ao PCdoB, os principais adversários do PT são justamente aqueles que ajudaram a fundar o PT, aqueles que ajudaram o PT a crescer.
    Quantos já esqueceram que FHC coordenou a campanha do Lula (em São Paulo) no segundo turno contra o Collor? Até o Brizola que foi vice do Lula na segunda candidatura, contra FHC, percebeu que o Lula era pior que a ditadura militar, morreu mais próximo de ACM e Jorge Bornhausen do que do Lula. Se até o Brizola conseguiu perceber que o PT é uma porcaria, então os eleitores brasileiros também vão perceber.

    ResponderExcluir
  2. Mal comparato, acho que estamos com o pé na cova ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pés, as pernas e o pescoço, para sair tem que usar a cabeça, se é que fui claro.

      Excluir