quinta-feira, 5 de junho de 2014

Thiago Lacerda coloca Paulo “Mão na Merda” Betti em seu devido lugar (bem onde ele põe a mão...)

Thiago mandou ver contra uma publicação de Paulo Betti no Facebook, que dizia:

“Reunião de apoio a Aécio na casa de Luciano Huck e Angélica. Presentes Marcelo Adnet, Kaká, Andrucha Waddington, Fernanda Torres. Sem comentários… (risos)”

A resposta de Thiago Lacerda:

“Um Colega de Profissão fez uma Lista de nomes de Colegas de profissão q se reuniram na casa de colegas de profissão para “apoiar” um determinado candidato de oposição.

Me soou bastante irônico.
Haja visto q o tal dono da Página é declaradamente situação. E tbm pelo Tom usado.

Me senti bastante ofendido!
Aliás, como me sinto nos tempos de hoje!!

Esse soldados da Situação… Patrulheiros Vermelhos… Gente Xiita, completamente Cega e com um discurso enraizado na segunda metade do século Passado, onde só existe Companheiro e Inimigo, onde só existe o mundo contra nós, onde só existe certo e errado, verdade absoluta e mentira… sem nenhuma vergonha de mascarar o óbvio, cujo principal objetivo é propagandear a mesmice canalha q assalta o Pais, ( Quadrilha Sim!!!! ) ao invés de colocar o dedo na própria ferida e alinhar o discurso feito há mais de 25 anos na oposição e lutar contra a safadeza histórica de Brasília de forma limpa e Corajosa!!!

( E aqui Faço uma ressalva pois parte disso é fruto de uma luta asfixiante contra a manipulação da mídia criminosa q insiste em não ser isenta! Mídia manipuladora q muitas vezes máscara fatos de acordo com seus interesses escusos e transforma o Povo em Massa de manobra!!! )

Caro Colega,
Tem algum problema em se fazer escolhas? Qnd se fizer uma reunião de apoio ao Eduardo e a Dilma vai ter listinha irônica?

Meu Candidato não é o referido “apoiado” ( ainda… Sei lá!… )
Não Importa!!!
O q me constrange é a impossibilidade de escolhas democráticas sem q isso soe irônico!!!

O referido colega, pela idade q tem e experiência e Inteligencia, deveria louvar a capacidade e a necessidade de se pensar diferente, incentivando não a se pensar da mesma forma fazendo escolhas iguais as suas próprias e sim na capacidade maravilhosa que cada indivíduo tem de fazer escolhas conscientes e politizadas de seus candidatos!!!!

Não me interessa dizer em quem eu votarei!!!!

Me interessa dizer q cada um precisa ser capaz de fazer suas próprias escolhas!!!!! E que se tiver oportunidade de um encontro com quem quer q seja para elucidar suas dúvidas ou confirmar certezas q seja feito e nesse momento as pessoas não terão minha crítica e sim minha admiração e meu Respeito!!!

Fica a dica caro Colega…”

Paulo “Mão na Merda” Betti leu a publicação e respondeu:

“Thiagão querido, o colega de profissão sou eu! Eu que escrevi esse comentário e coloquei (risos). Democracia é cada um expressar o que pensa e se expor publicamente apoiando e discutindo política, civilizadamente, sendo responsável! Não sei por que minha ironia chocou você… Achei engraçado reunião política na casa de Luciano Huck. Bem-vindo à disputa política! Sempre vai ter ironia, quando não tem briga e porrada, e às vezes perda de emprego e etc. A situação de hoje já foi oposição, e te garanto que é tão difícil ser oposição quanto ser situação. Abração!”

Muito bem, “Mão na Merda”, em tese você é do cacete! Só que discutir civilizadamente, como você diz, implica, em primeiro lugar, em discutir, e não fazer insinuaçõezinhas aos colegas com risinhos. Ou será que o seu Face é filial da página de fofocas da revista Contigo?

Ah, eu tinha esquecido, “Mão na Merda”, que a noção de civilidade dos petralhas é diferente do que se entende por mútuo respeito, consideração, boas maneiras, honestidade, sinceridade, cortesia e polidez. Seu padrão é Zé de Abreu!

2 comentários:

  1. Discutir política é dizer se é a favor ou contra os corruptos que estão destruindo a nação. Ironizar reunião de pessoas que apoiam um determinado candidato é RECALQUE.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, tem gente mais coxinha que Luciano Hulk (acho que se escreve assim), Angélica, Kaka.O que será que sairá dessa reunião? Que lixo! Thiago Lacerda? Quem?

    ResponderExcluir