sexta-feira, 27 de junho de 2014

Será a maconha? Ficou cego? Ou ambos?

O presidente do Uruguai, José Mujica, defendeu o atacante Luis Suárez, que atacou com uma dentada o defensor italiano Giorgio Chiellini.

Para Mujica, há claramente uma campanha contra Suárez, porque “não o perdoam pelos defeitos que tem”. O presidente disse não ter visto a agressão. “Eu não vi que tenha mordido alguém! Mas se agarram a cada pisada e a cada entrada!”, disse o governante, um ex-guerrilheiro de 79 anos.

“Não o escolhemos para filósofo, nem para mecânico, nem para que tenha boas maneiras – é um excelente jogador. No futebol, me ensinaram que o que vale é o que manda o juiz.”

É por essas e outras que eu tenho um pé atrás com Mujica. Esse negócio de vitimização é típico de populista de esquerda.

2 comentários:

  1. Defecou bonito.
    Entao o dinossauro acha que no campo de futebol deve valer tudo desde que depois batam com o pé a bola.
    Isso significa que se algum jogador tiver vontade de defecar, ele pode abaixar o calcai e defecar onde bem lhe der na gana.
    Ele perdeu uma grande oportunidade de ficar calado.
    Deveria ter vergonha de dizer o que disse, ademais a FIFA deveria responder ao Mujica, se ele é atrasado o Uruguay não deveria participar de competição alguma, já que acha que morder os adversários deve fazer parte do jogo. Meu Deus que falta senso.
    Já voltou para o lado dos perfeitos idiotas bolivarianos.
    O mesmo aconteceu novamente com o imbecil do lula, ele disse que os japoneses com todas as escolas, hospitais, país desenvolvido não ganhou um jogo no Brasil.
    Dizer o que? Para gentinha o futebol é mais importante que qualquer coisa, pois é circo, pão não sei, mas circo é. Pao compram em 12 vezes e pagam com cheque prédatado.
    O Brasil poderá ser campeão e a dilma vai subir como um foguete nas pesquisas.
    Gentalha é gentinha e não tem jeito que se ajeite.

    ResponderExcluir
  2. O homem necessita de óculos, todos viram, menos ele, ademais as outras mordidas que levaram o Suarez a ficar sem jogar muitas semanas? Tambem não existiram?
    Idiota!!!!

    ResponderExcluir