sábado, 28 de junho de 2014

Que joguinho safado de ruim!

Que coisa, hem? Faz tempo que não vejo um jogo tão ruim! Um não queria ganhar e o outro não queria perder. E às vezes revezavam-se.

Tão ruim que Hulk foi o melhor em campo. Tão ruim que esse mesmo Hulk, o calipígio, levou uma bundada de um chileno na lateral do campo e caiu. Tão ruim que o juiz invalidou um gol do Hulk, possivelmente, por falta de intimidade com a bola: o cara matou a bola no braço e fez o gol de canela - foi pelo conjunto da obra.

Tão ruim que Fred, sem ter tocado na bola uma vez sequer e sem ter sido tocado por um chileno, machucou-se sozinho. Tão ruim que Jô, que o substituiu, conseguiu a proeza de ser pior que Fred.

Tão ruim que Oscar só foi visto quando já estava sentado no banco, após ser substituído por William. Tão ruim que William só conseguiu ser visto quando perdeu o pênalti - mas aí já não era mais jogo.

Tão ruim que nem Neymar jogou bola.

20 comentários:

  1. Que gente sem educação, vaiaram o hino nacional do Chile, simplesmente ridículo e de muito mau gosto, isso somente vem a provar que a plateia é mesmo muito reles, vaiar o hino do Chile foi descer muitos degraus.
    Não entendo o que o publico queria com isso, mostrar que são mau educados e sem classe alguma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma de advogado do diabo: quando xinga Dilma, tudo bem, mas quando vaia o "inimigo" é mal educado?

      Excluir
    2. Eu nunca disse que concordava em que um estádio todo a mandasse comer caju, gritar fora dilma ou dilma idiota era o suficiente.Para mim sempre foi errado descer aos pés dos petistas.
      Vaiar uma selecao de futebol de um pais quando esta a cantar o hino nacional é realmente inaceitável, é uma tremenda falta de educação. Não importa que o Chile seria o adversário, respeitar e calar quando cantavam o hino é o que se espera de um publico mais ou menos educado e civilizado. Voce se tivesse amigos chilenos na tua casa vendo o jogo iria gritar na hora que estavam cantando o hino chileno? Não devemos tratar bem os visitantes????
      Ficou bem bonito na foto e deram razão ao lula da silva, o publico é mesmo mal educado.
      Booooo!!!!!
      O jogo deve ser ganho dentro do campo batendo na bola , não dando mordidas nem desrespeitando o símbolo nacional do adversário.
      Boooooo!!!!

      Excluir
    3. Encontrei meia dúzia de brasileiros que pensam como eu, são meia dúzia, já não estou tao sozinha.
      Mais um pequeno detalhe, vaiar uma pessoa publica brasileira é algo que pertence ao país, vaiar um símbolo nacional de um outro pais visitante, um país irmão que não tem problemas diplomáticos algum com o Brasil é dose. É vergonhoso.
      O ufanismo é tremendo, tremendo.

      http://exame.abril.com.br/estilo-de-vida/noticias/torcida-brasileira-vaia-hino-cantado-por-chilenos#comentar

      Excluir
    4. Como eu disse, dei uma de advogado do diabo. Também não gostei da vaia ao hino do Chile.

      Excluir
    5. Não espera outra coisa de voce.

      Excluir
  2. Tão ruim que até o Galvão Bueno teve dificuldades para falar besteiras, teve que esperar o jogo acabar para garantir uma pérola: "o Brasil cometeu todos os erros que tinha pra cometer, agora não vai errar mais". Deve ser um novo programa de cotas inventado pelo PT.

    ResponderExcluir
  3. "A história humana é o resultado do conflito dos nossos ideais com as realidades, e a acomodação entre os ideais e as realidades determina a evolução peculiar de cada nação." ... "Todos nós temos a ideia pervertida de que o cérebro humano é um órgão para pensar. Nada está mais longe da verdade." (lin yutang) ... nós, os educados, desaprovamos a vaia ao Hino do "inimigo" (argento)

    ResponderExcluir
  4. Oba, já somos 9 os brasileiros que primam pela educação.
    O Suarez foi bandido por justa causa, não importa que estando sob pressão ele morde, se morde deve deixar o futebol, se o publico tinha medo que o Chile viesse a ganhar deveria ter usado os pulmões para incentivar a selecao do Brasil e não molestar e desrespeitar o adversário vaiando um símbolo nacional que é o Hino do Chile.
    Fico mesmo contente em saber que entro no lugar certo, o TMU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Theresa, você está mais do que certa. Também sou brasileiro e condeno as vaias aos torcedores chilenos que cantavam o hino do seu país à capela, tal como o fazem os brasileiros. Sabe o pior de tudo? 90% dos torcedores no estádio segundo reportagem acho que da Folha de São Paulo são das classes A e B, ou seja, da elite brasileira. Elite sem educação.

      Excluir
  5. Pois é, a culpa é sempre da zelite... Boas mesmo são as classes baixas, assim mantidas para servirem de capacho do governo e eternizá-lo. Além de tudo, educadíssimas...

    Um dia o PT ainda consegue nivelar o Brasil a seu modo: por baixo.

    ResponderExcluir
  6. Já esta nivelado, pois pessoas educadas não agem assim, caíram ainda mais baixo perseguindo os torcedores chinelos depois do jogo no intuito de humilha-los, o que vem a ser isso?
    Vergonhoso, desceram muito baixo, é o ufanismo doentio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Torcedores chinelos"? Agora é você que está com preconceito chamando chileno de chinelo...

      Excluir
    2. Não, não, não, é o meu teclado, não quis chamar os chilenos de chinelos, não, não.

      Excluir
    3. erro de tlecado (argento)

      Excluir
  7. "As convicções são inimigas mais perigosas da verdade do que as mentiras" ... Por vezes as pessoas não querem ouvir a verdade, porque não desejam que as suas ilusões sejam destruídas (Nietzsche).

    ... o mais interessante: Goebbels inspirou-se em Nietzche (argento)

    ResponderExcluir
  8. O Chile vaiou nosso hino quando jogamos lá. Em 95 vaiaram o hino inteiro! Nos vaiamos sim. E vaio de novo. Dentro do estadio futebol é guerra e VC quer ferrar o adversário. Atrapalhar o hino deles abala a confiança. Eu estava do lado da torcida chilena que TB vaiou nosso hino. Nos gritamos mais alto ainda, uma competição boba, de estádio , de zoeira! Depois que acabou o jogo saímos dando parabéns a eles pela luta e eles saíram curtindo com a gente! Os chilenos torcedores sabem que dentro do estadio toda provocação é válida! Eles estavam dentro do minera zoando a gente e saímos todos juntos e brincando .... Quem não foi ao jogo , não sabe o quanto estávamos nervosos e em clima de guerra!!!! Foi doido demais! Foi emocionante ! Gritei chorei vaiei torcida zoei e saí de lá rindo e pulando com um bando de chilenos , dizendo que foi um jogo incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum!!! Ainda bem que voce foi feliz, poderá ter sido o ultimo jogo da Copa do lula em que a felicidade te vestiu.
      Eu prefiro acreditar em outras pessoas que também lá estiveram e contam outra versao, pois os petistas não merecem credito algum.
      Chego a pensar que "bolsa Copa" existe e que a metade dos que lá estavam a vaiar o Hino do Chile eram militantes petistas.
      Como não desconfiar? Estao sempre metidos no lodo.

      Excluir