domingo, 15 de junho de 2014

Médico revela segredo de Dilma

Piadinha antiga, que fiz algumas atualizações:

Em um congresso médico sobre transplantes, o russo apresenta o resultado dos seus estudos:

- Eis aqui Tatiana Perestroika, que perdeu o braço em um acidente e eu transplantei outro, de um chimpanzé, no lugar. Hoje ela é considerada a melhor atacante de vôlei do mundo!

E o francês:

- Pois eu apresento Jean Siborreaux de Couproir, que perdeu a perna, também em um acidente, e em seu lugar transplantei uma perna de guepardo. Hoje ele é o recordista mundial dos cem metros rasos!

E - é claro - o brasileiro:

- Esta mulher nasceu com uma anomalia congênita séria, faltava-lhe o cérebro. O que fiz é inédito e inusitado: peguei o dedo mindinho amputado de um metalúrgico sem vergonha, que se recusava a reimplantá-lo, porque senão perderia sua aposentadoria, e coloquei no lugar do cérebro faltante desta mulher. Hoje ela é presidenta do Brasil!

Um comentário:

  1. Rolando de rir.
    Chorandode rir.
    O Ricardo é genial, fantástico ahahahahhahaha

    Antes de ler o final da piadinha, até cheguei a pensar que o dedo do lula teria sido colocado no caju da dilma ahahahahahhahahah

    Aproveito que estou rindo e comento sobre os alegres torcedores da Copa, ontem vi algo simplesmente maravilhoso, dois escoceses em Copacabana olhando os repórteres ingleses que estavam entrevistando colegas que comentam os jogos para a BBC no Rio. Os escoceses estavam usando saias, meias sapatos camisas da selecao do Brasil e na cabeça tinha um cocar com muitas penas, também tinham uma gaita de fole pendurada na barriga, lindo, lindo.
    Uma globalização perfeita.
    Adorei, muito saudável, também vi no jogo da Espanha, espanhóis que tinham um capo de futebol a cabeça com o touro como goleiro, não tao criativo como os escoceses, mas ...

    ResponderExcluir