domingo, 15 de junho de 2014

Lula, racista de ocasião, ameaça a “elite branca” com “campanha violenta”

“Não foi uma ofensa à presidente, foi um ato de cretinice. A nossa vitória será a nossa vingança. Essa campanha corre o risco de ser uma campanha violenta, porque a elite está conseguindo fazer o que nunca conseguimos fazer: despertar o ódio e que ele tome conta de uma campanha.”

“Dilma, você viu que no estádio não tinha ninguém com cara de pobre, só você?! Não tinha ninguém, ninguém pelo menos moreninho. Era a parte bonita da sociedade, que comeu a vida inteira e chegou ao estádio para mostrar que educação a gente aprende em casa, vem de berço.”

Palavras de Lula em um ato eleitoral do PT na noite deste sábado no Recife, ao qual compareceu com Dilma.

Gozado que quando é para embolsar grana, esse mentecapto hipócrita e demagogo não lembra que a “elite branca” que o suborna e contrata para “palestras” é tudo isso de ruim. Nessas horas ele esquece a falta de “moreninhos”...

É como diria o feirante: “Lula, vai tomate cru também?”

17 comentários:

  1. ( ... infelizmente, uma constatação: entre - ou até mesmo antes da proposição - o possível e o provável, qualquer "resultado", pode ser manipulado )

    ResponderExcluir
  2. ... periga, desta eleição, ser decidida pela bancada evangélica ...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Entre a merda e a bosta quem os brasileiros irao escolher? Que rebosteio.
    Quando os talibans evangélicos e os seus milagres e exorcismos chegarem ao poder, a ignorância poderá ser reconhecida com traço cultural do povo atual.
    Mandarao explodir o Cristo Redentor, assim como fizeram os talibans no Afeganistao com os Budas milenares do Vale de Bamiyan.
    Vai ser uma pena, pois o Cristo faz parte de todos os postais do Rio e não faz mal a ninguém, alias faz bem, chama os turistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evangélicos que em massa apoiam o PT, o aborto e a agenda do libertarianismo social? Que confusão imaginar que crentes ultra-modernos seriam diferentes do PT.

      Excluir
  5. Os evangélicos oportunistas e influentes na política estão todos aliados ao PT, e outras alas menos fortes são anti-petistas.
    Portanto, não entendi a paranóia dos comentários, sobre alguma ameaça evangélica.
    Sem contar que devemos descartar até a força dos católicos, visto que a maioria deles hoje são alinhados à teologia da libertação.
    O único que pode ameaçar a hegemonia petista é o PSDB.
    E a única ameaça real que temos é do socialismo, se o PT continuar, e aí sim poderão dinamitar o cristo redentor, como alguém disse, pois os marxistas não toleram a liberdade religiosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ... a que ponto chegamos(!?) - um país ( BraZiu ), em um continente ( América Latrina ) de partido único (PC); os outros partidos são "variações sobre o mesmo tema" ... ( toda a Sopa-de-Letrinhas )

      Excluir
  6. Os evangélicos talibans também não suportam imagens, mas o flagelo edir macedo certamente gostaria de ter a sua imortalizada em forma de estatua no lugar do Cristo Redentor.
    Para que o PT se perpetue no poder, terao que passar de barriga de lambari a tubarão, e aplastar toda a sociedade , uma cu- banizacao teria que ser o meio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, agora faz um pouquinho de sentido. Os evangélicos que apoiaram o PT jamais iriam querer largar o poder, e poderiam misturar uma ditadura teocrática ala Edir Macedo com o socialismo petista, nada é impensável, se tratando de Brasil.
      Mas Edir Macedo é à favor do aborto, e de toda a agenda petista como legalização da maconha, parada gay, etc. . . seria uma miscelânea. . . as teocracias islâmicas conseguem misturar o marxismo econômico, junto com a repressão religiosa, aqui seria diferente. . aqui seria ditadura do comunismo cristão, ideologia inventada por Lula e Igreja Universal.

      Excluir
    2. Que medo. Essa noite não dormirei.
      O Brasil que eu amei não existe mais. O meu Brasil virou favela de cabo a rabo.
      Ainda ontem vendo reportagens sobre o Brasil na BBC constatei que há favelas a volta de quase todos os estádios, não perdi o sono,hoje vem voce afirmando que existe uma ditadura cristã inventada pelo lula da silva e igreja universal .
      Isso é demoníaco e de muito mau gosto.
      Que lindo, para cima é o batuque do candomblé com possessão do corpo por espíritos mitológicos africanos, para baixo a igreja universal com exorcismos e milagres.
      Credo!!!!
      Bye, Bye Brasil
      Vamos esperar pelos radicais islâmicos, logo,logo chegarão por aí.
      Dizem que plantando em solo brasileiro, tudo dá.
      Pois, é qualquer porcaria vinga.

      Excluir
    3. Posso fazer uma pergunta? Quanto tempo vocẽ, Teresa, está "afastada", do BraZiiu, morando aí neste paraíso?

      Excluir
  7. Primeiro vivi 13 anos na Suécia, o meu marido é sueco nos conhecemos na Volvo do Brasil,depois da Suécia fomos para a Espanha em 1994 (blé) estivemos lá durante 1 ano quando a Volvo fez a defecada de colaborar com a Renaut,. Gracas aos céus a colaboração acabou logo e viemos para a maravilhosa Bélgica, estamos aqui há 20 anos. Eu adoro a Bélgica, chove muito, e no inverno as vezes pode fazer um friozinho a mais, no entanto há tantas outras coisas boas que compensam. Gosto da Suécia também, mas o clima é pesado, pesadíssimo.
    Eu vivo na Europa há 34 anos e não há outro lugar no mundo onde eu pensaria em viver.
    Fiquei afastada dos acontecimentos políticos brasileiros durante muito tempo, desde que a internet entrou nas nossas vidas é que voltei a ficar por dentro de tudo que acontece e de lá na terra onde nasci.
    Ás vezes penso no litoral catarinense como um pedacinho do bom Brasil, mas indo para Portugal e vendo toda aquela costa maravilhosa, penso que gostaria de desfrutar de tudo aquilo, o meu marido também gosta de Portugal e queremos um pouco mais de sol quando ficarmos mais velhos ajuda o esqueleto a permanecer em pé.
    Não nasci na Europa, mas certamente irei morrer na Europa.
    Não sou europeia, mas sou europeia e muito.

    ResponderExcluir
  8. Sorte, Saúde e Vida Longa!, Theresa; em 80 eu estava ralando como um jumento à espera do tal "milagre brasileiro" - he he he - haja velas!, ... Zeus mora na Europa ... mas o Papa é argentino.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. ***Argento eu quis doze aí acima que não sou europeia, nasci no Brasil, mas sou europeista e muito. Tenho que aniquilar o meu corrector, ele me deixa louca.

      Eu gosto muito, muito mesmo do Papa Chico, ele é diferente, não importa que tenha nascido na Argentina,não é culpa dele.
      Aliás, a Argengtina se algum dia for bem administrada poderá vir a ser um grandíssimo país.

      Excluir
    2. Eu sei, lembro, que vc é brasileiríssima de nascimento, de coração, da região sul, só esqueci se, do Parana ou de Sta Catarina; é que os neronios (2) do velho aqui, "asveiz faia"

      Excluir
    3. Eu sou curitiboca Argento. Velho são os trapos.

      Excluir
  9. lulla foi racista nessa frase, incitando tb. o odio e a violencia. so falou babaquice e cretinice

    ResponderExcluir