segunda-feira, 16 de junho de 2014

Lula pode?

Só para lembrar:

Em 1987, Lula, em público, chamou Sarney de ladrão, e em 1993, Lula, em uma coletiva a jornalistas, chamou Itamar de filho da puta.

Sem falar em sua declaração sobre Pelotas...

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. O lula é reles, é um bufão sem vergonha, sem classe alguma.
    Eu não gostei do apupo do publico sobre o "caju", pois desceram ao mesmo nível dos petistas em geral, eu não conheço todos os petistas e também não os contei. Em um grupos e petistas a maioria é ignorante, violenta e burra.

    Será que todo esse publico que vai aos estádios não são os contemplados com "bolsa Copa?"
    Como eu não confio no PT, são um bando de trafulhas, posso até acreditar que deram "bolsa Copa" para encher os estádios e provar que a Copa foi um grande sucesso.
    Se um bilhete de entrada custa mais da metade do salário mínimo, penso que mesmo depois da promoção dos miseráveis os brasileiros em geral ainda não tem todo esse dinheiro para ir aos estádios.
    Bem, talvez deixem de comer e pagar as contas para irem aos estádios, a possibilidade existe, mas pode muito ser a "bolsa Copa" que esta em acao, assim como pagam as carpideiras para participarem das demonstrações, podem muito bem pagar para o povo ir aos estádios para dourar a pílula.
    Eu não confio no PT e são capazes de tudo, tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Povo, Massa de Manobra, Reserva Generalizada, dentro de um Sistema Organizado, onde o voto É referendo, só pode manifestar insatisfação (ou satisfação), nada além disso. O "VTNC" é somente uma das formas possíveis de Manifestação - "quebra-quebras" são facilmente reprimidos ou controláveis ...

      Excluir
    2. he he he - e hoje?, o "Poiliticamente Correto" serve-se, também, dos "viados" de Pelotas ...

      Excluir