domingo, 22 de junho de 2014

Lula, o Ornejador

“O que o país tinha para mostrar já mostrou. Os estádios estão todos inaugurados, da melhor qualidade, para qualquer inglês morrer de inveja. É a primeira vez que uma equipe de futebol perde por excesso de qualidade dos nossos estádios. A Inglaterra não estava acostumada a jogar em um campo da qualidade dos que temos aqui.”

Lula, ornejando durante a convenção do Partido dos Trabalhadores, em Brasília, que oficializou neste sábado a candidatura de Dilma. Mas o Ornejador conhece. Aparou a grama de todos os estádios com os dentes depois de ter adubado bem a terra com as entranhas do seu cérebro.

Pelamordedeus, o cara está cada vez pior! Quem disse que isso não era possível?...

6 comentários:

  1. Essa foi a PIOR gozação que a dilma já levou.E foi da União Europeia.Divulguem!

    http://associacaoparkwayresidencial.blogspot.com.br/2014/06/dilma-e-sua-copa-das-copas-sendo.html

    ResponderExcluir
  2. O TSE já declarou que o Lula tem até 15 de setembro para substituir a Dilma na disputa presidencial. Na condição de "consultor jurídico" do blog, quero dizer que não sei qual é o fundamento jurídico dessa possibilidade, mas conheço os precedentes.
    Em 1989, Silvio Santos iria substituir o candidato de um "partido nanico" e o TSE acatou as impugnações, mas por detalhes técnicos que não lembro agora, ficou claro que a substituição era permitida. Em 1998, Jaime Lerner teve sua candidatura a prefeito de Curitiba impugnada, o vice assumiu a candidatura, a impugnação foi revertida 15 dias antes das eleições, Jaime Lerner voltou a ser o candidato e venceu a eleição no primeiro turno.
    Onde quero chegar? O desespero do PT poderá levar Lula a assumir a candidatura na reta final do primeiro turno, a participação do Lula na campanha da Dilma poderá ser a campanha do próprio Lula com a Dilma fazendo o papel de "escudo do Lula".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto é exatamente isso que eu acho que vai acontecer.

      Excluir
  3. Que vergonha!
    Os petistas que na sua grande maioria são ignorantes acreditam, os europeus riem da cara deste imbecil.
    O tal do estádio em Manaus tem entulho por todos os lados, embora tentassem fazer com que a grama vingasse não deu, o solo não presta, há problemas com a agua, elevadores que já pararam mais de uma hora com gente dentro, o estádio em si a arquitectura é muito bonita, foi um arquitecto alemão o responsável,mas a resto esta muito a desejar.
    Como a media de espectadores para ver um jogo de futebol em Manaus é de 800 pessoas, o que é irao fazer com o elefante branco? Plantar ervas? O PT dará ao Evo para que cultive coca?
    Jogaram dinheiro no rio.

    É mesmo muito idiota o lula da silva, dizer algo assim que a Inglaterra nunca jogou em estádio parecido, isso é uma ofensa, o homem é mesmo doente e perigoso.
    Que nojo!!!

    ResponderExcluir
  4. http://www.marca.com/2014/06/22/futbol/mundial/espana/1403450712.html

    Aqui podemos ver como estão terminados estádios, a FIFA tem um trabalhao danado para colocar paredões para que não apareça nas trasmissoes a desolação do estádio da baixada em Curitiba.
    http://www.marca.com/2014/06/22/futbol/mundial/espana/1403450712.html

    ResponderExcluir
  5. Preocupa não, o Maraca foi "reformado" sem nunca ter sido Concluído

    ResponderExcluir