quarta-feira, 18 de junho de 2014

Felipão, vai junto com a Dilma!

Oscar voltou ao normal e, após um brilhareco no jogo anterior, voltou a se esconder nas pontas. Ramires, Luiz Gustavo, William, Daniel Alves, Paulinho e Julio Cesar não jogariam em nenhuma seleção de ponta. Fred nunca foi tão omisso assim, nem o Jô.
Posto isto, de quem é a culpa pela seleção ter jogado tão mal contra a Croácia e por essa tragédia que foi o futebol que apresentou hoje a não ser de Felipão, se ele convoca mal, escala pior, não respeita as características dos jogadores que escala e não tem a mais vaga noção do que seja orientação tática?
Ah!, o México jogou bem? Desde quando um time que erra a maioria dos passes de dois metros pode ter jogado bem? São apenas uns cabeças de bagre que, pelo menos, têm um técnico que lhes dá a devida orientação tática: não deixar o outro time jogar.
Ontem deu raiva.

Um comentário:

  1. Manda o "Bofe" junto.
    O talzinho Boff realmente não sabe o que é democracia e liberdade de expressão.
    Em um país livre poderemos vaiar quem quisermos, a vaia é livre e todos tem direito a ela, usar palavrão é decisão de cada um, e não é porque a dilma é presidente dos petistas que ela não possa ser vaiada, pode e deve. Nota-se que querem transformar o país em uma republica bananeira fidelista.
    É uma figura imbecil como a maioria dos petistas.
    http://www.jb.com.br/leonardo-boff/noticias/2014/06/17/quem-envergonhou-o-brasil-aqui-e-la-fora/

    ResponderExcluir