sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dilma, aceite ir tomar “lá” antes que a coisa piore...

Serão putas todas as mães dos árbitros de futebol?

Você já foi à merda? Qual é o endereço?

Ir à puta que o pariu é uma volta ao ventre materno?

Se você não nunca foi marinheiro, sabe onde é a casa do caralho (dizem que é a cesta do mastro da gávea)?

Alguém já tomou no cu quando foi mandado - por ofensa, é claro?

Então por que tanto drama, gente? Seria perdoável mandar Dilma para o raio que a partisse? Aliás, neguinho tá confundindo palavrão com pornografia.

Será que os paladinos da moral e dos bons costumes já leram a Bíblia? Vejam o que Davi diz no Salmo 109:

“7 Quando o julgarem, seja condenado; e, tida como pecado, a sua oração. 8 Os seus dias sejam poucos, e tome outro o seu encargo. 9 Fiquem órfãos os seus filhos, e viúva, a sua esposa. 10 Andem errantes os seus filhos e mendiguem; e sejam expulsos das ruínas de suas casas. 11 De tudo o que tem, lance mão o usurário; do fruto do seu trabalho, esbulhem-no os estranhos. 12 Ninguém tenha misericórdia dele, nem haja quem se compadeça dos seus órfãos. 13 Desapareça a sua posteridade, e na seguinte geração se extinga o seu nome. 14 Na lembrança do Senhor, viva a iniqüidade de seus pais, e não se apague o pecado de sua mãe. 15 Permaneçam ante os olhos do Senhor, para que faça desaparecer da terra a memória deles. 16 Porquanto não se lembrou de usar de misericórdia,  mas perseguiu o aflito e o necessitado, como também o quebrantado de coração,  para os entregar à morte. 17 Amou a maldição; ela o apanhe; não quis a bênção; aparte-se dele. 18 Vestiu-se de maldição como de uma túnica: penetre, como água, no seu interior e nos seus ossos, como azeite. 19 Seja-lhe como a roupa que o cobre e como o cinto com que sempre se cinge. 20 Tal seja, da parte do Senhor, o galardão dos meus contrários e dos que falam mal contra a minha alma.

E mais Davi: “Fique-se sobre a cabeça de Joabe e sobre toda a casa de seu pai, e nunca na casa de Joabe falte quem tenha fluxo, nem quem seja leproso, nem quem se atenha ao bordão, nem quem caia à espada, nem quem necessite de pão” (II Sm. 3:27-29).

E que tal Josué: “Maldito seja diante de Jeová, o homem que se levantar e reedificar esta cidade de Jericó. Perdendo o seu primogênito a fundará, e sobre o seu filho mais novo lhe porá as portas” (Js. 6:26)

E Eliseu: “Portanto a lepra de Naamã se pegará a ti e à tua semente para sempre. Então saiu diante dele leproso” (II Rs. 5:21-27).

Jeremias é outro: “Entrega seus filhos à fome, entrega-os ao poder da espada, e sejam suas mulheres roubadas dos filhos, e fiquem viúvas; e seus maridos sejam feridos de morte, e os seus mancebos feridos à espada na peleja. Ouça-se o clamor de suas casas, quando trouxeres esquadrões sobre eles de repente. Porquanto cavaram uma cova para prender-me e armaram laços aos meus pés” (Jr. 18:21-22).

O pior é que tais maldições e imprecações, segundo a Bíblia, sempre “pegavam”.

Então, não é melhor Dilma aceitar um “vai tomar no cu”, antes que a coisa piore?

3 comentários: