terça-feira, 17 de junho de 2014

“Azelites brancas” e os idiotas

Preparem o Plasil na veia!

Opiniões tiradas do Blog do Felipe Moura Brasil

Ana Liési Thurler, socióloga colaboradora do Centro Feminista de Estudos e Assessoria – Cfemea : “Temos uma elite despreparada para ver uma presidenta mulher. Humilharam a mulher brasileira na pessoa da Dilma.”

Hildete Pereira de Melo, economista “dedicada à questão de gênero”, segundo O Globo: “Essa ação está ligada aos valores patriarcais da nossa sociedade. A ideia de que para mulher se pode dizer tudo está por trás do xingamento. (…) Era uma plateia que não gosta dela, porque ela é mulher, mas também porque não compartilha dos mesmos projetos que o governo.”

Jean Wyllys (aquele que chama o Papa de “potencial genocida”): “Há um tanto de misoginia e machismo odiosos nos insultos proferidos pela platéia branca e rica contra Dilma.”

Paulo Henrique Amorim (aquele que já foi até condenado por injúria racial ao jornalista da Globo Heraldo Pereira, que ele chamou de “negro de alma branca”): Não tem negro, moreno, pardo, mulato, índio. São todos frequentadores do Fasano e assinantes do detrito sólido de maré baixa. Negro nessa Copa, pelo jeito, só vai ter em campo.”

Hildegard Angel (em texto reproduzido nos sites da militância petista): “Todas as críticas à Abertura sem graça da Copa do Mundo (…) se apagam, diante do vexame dado pela Elite Branca Brasileira. Da falta de educação. Da falta de modos. Falta de respeito com a própria família brasileira presente, ao cantar um ‘hino’ chulo, bradando ofensas contra a Chefe do Estado Brasileiro, eleita pelo povo. Vexame planetário! (…) O high society. O creme do creme. The top of the top. Bradando em coro contra a presidenta da República a pior das ofensas que pode ser feita a uma mulher.”

Juca Kfouri: “A elite branca (…) mostrou ao mundo que é intolerante e mal agradecida a quem lhe proporciona uma Copa do Mundo no padrão Fifa.”

José Trajano: “Um negro na arquibancada era difícil de você encontrar. Parecia que nós estávamos na Finlândia.” “[O grito contra Dilma] Foi de uma má educação, de uma grosseria terrível…” [E com o típico duplo padrão moral da esquerda:] “Cá entre nós, a Fifa, tudo bem, pode xingar.”

Arnaldo Ribeiro: “A forma como o público xingou uma mulher que, por acaso, é a presidenta do país é de uma grosseria… Pra mim é uma coisa lamentável, deplorável… Achei deprimente.” [Sim: ele disse ‘por acaso, é a presidenta’. Você leu direito.]

Astrid Fontenelle: “Mais uma pergunta: a galera da área VIP que vaiou a Dilma tá tão mal assim de finanças?? Os filhos estão sem escola??”

Kennedy Alencar: “É uma pena que pessoas mais escolarizadas tenham tão pouca educação. Essas pessoas deveriam se envergonhar. Deram um péssimo exemplo até para seus filhos e para suas famílias. O Brasil merecia uma elite melhor.”

8 comentários:

  1. O tal do Kennedy, quer uma elite melhor para o país, que bonzinho ahahahahahhahaah
    O lula da silva promoveu 40 milhoes de miseráveis a elite, se fosse tao mau ser da elite o grande líder não o faria pois não? Não é com objetivo de elevar o padrão dos miseráveis brasileiros até a elite que o governo petista trabalha, também não vou exagerar, trabalhar penso que não trabalham. Enfim ...
    Se não é para chegar a ser elite, por que é que existem as cotas?
    Ganharao um diploma qualquer e continuarão a viver nas favelas? Ou será que as favelas daqui ha tempos serão transformadas e promovidas a bairros elegantes e chiques ?
    As cotas perderam a legitimidade, pois elas promovem os cotistas pobres a elite. Que disparate e burrice dos petistas usando o argumento "elite".
    O lula agora é o que? Miseravel??? Os filhos dele, a amiga colorida e a estagiaria são o que?
    Por que não distribuíram "bolsa Copa" para os favelados e outros milhoes de miseráveis que ainda estão esperando pela promoção do PT a elite? Assim os estádios ficariam menos brancos como os "finlandeses", isso também é politicamente incorrecto, o homem que escreveu isso aí acima usou a cor da pele de uma etnia para dar importância as suas ideias imbecis.
    Que chatice, as feministas brasileiras, dinossauros, estão somente 40 anos atrasadas no tempo.
    Mocreias barbadas.
    Eu continuo achando que os que os "vaiadores" foram ao meu ver desligados da realidade, se estavam descontentes com a Copa e tudo mais, por que lá foram? Foram somente para vaiar? Se foi assim deveriam deveriam ter vaiado com mais maturidade, achei um desperdício terem descido ao nível petista.
    Ademais, será que não foram pagos para vaiar?
    É um bom marketing, um pais que gosta de novelas, certamente o publico ficou mesmo caído de dó da dilma, a mulher virou heroína.
    Olha só como a elite é malvada, vaiou a presidente, pedras na elite.
    Que mingau.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehehehe - que confusão, hein?, tamanha a imbecilidade do que disseram complica qualquer resposta - haja Lexotan!, a farmácia agradece, ... o Sistema Enriquece ...

      Excluir
  2. Sou branco, não sou elite (classe média baixa, cada vez mais baixa,ainda). Se estivesse lá só não xingaria, não é meu feitio, mas vaiaria a plenos pulmões. Ah, vaiaria!

    ResponderExcluir
  3. he he he - Tá com pena?, leva ela pra você. (Nazareno)

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=_r_uHmpBgpE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cómico é bom mesmo, ele parece muito com a dilma. Ótimo.

      Estou feliz, a Bélgica ganhou dos muçulmanos argelinos. Yupi,Yupi. Alle,alle Belgium!!!

      Excluir
  4. MAGU disse:

    A essas opiniões, dedico o mesmo coro que a platéia dirigiu à govern anta!

    ResponderExcluir
  5. hehehehehe - muita água vai rolar, segundo Gilbeto Carvalho - chuva molha

    http://oglobo.globo.com/brasil/gilberto-carvalho-nao-tinha-so-elite-branca-no-itaquerao-12923065

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Contrariando Lula, Carvalho disse que não tinha só “elite branca” entre os que xingaram a presidente . Ele reconheceu que as denúncias feitas pela imprensa sobre aparelhamento do governo e de não enfrentamento da corrupção, tiveram impacto não só na elite, mas também nas classes mais baixas."

      Classes mais baixas? Existe isso? O lula não tinha irradiado a pobreza?
      Ademais como é que alguém da classe mais baixa pode pagar um ingresso tao caro? (isso não é politicamente incorrecto) falar de classes baixas?

      Read more: http://oglobo.globo.com/brasil/gilberto-carvalho-nao-tinha-so-elite-branca-no-itaquerao-12923065#ixzz355WOAEb3

      Excluir