sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Puerra! Sumiram meus vídeos!

Os vídeos que ponho direto aqui não estão abrindo para mim, só os do YouTube. Será que alguém pode me dizer se o vídeo em http://toma-mais-uma.blogspot.com.br/2016/01/villa-esculhamba-o-supremo.html está abrindo para vocês?

P.S.: Obrigado Argento e Carlos.

14 comentários:

  1. (argento) ... http://toma-mais-uma.blogspot.com.br/2016/01/villa-esculhamba-o-supremo.html?showComment=1452270896210#c6695900854722358948

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Argento. Já cumpri todo o protocolo do abre e fecha e outras coisas mais e... Nada.

      Excluir
    2. Bom, acabei de descobrir que o problema é do Chrome. Abri no Firefox e tá tudo lá. Vou aposentar essa bosta que só me dá encrenca e ficar só com o Firefox.

      Excluir
    3. (argento) ... por via das dúvidas, desinstale o Chrome - para evitar possível brecha ...

      Excluir
    4. OK Argento. Vou desinstalar. Aliás, os bugs que me aparecem toda vez que vou postar aqui através do Chrome, não aparecem no Firefox.

      Excluir
  2. Abriu normalmente no Chrome s no Firefox. O mais provável é algum problema na instalação do seu Chrome, talvez falta atualizar ou entrou algum plugin/extensão que interfere na execução dos vídeos. Eu já tive a situação inversa, só conseguia ver vídeos no Chrome, até descobrir o que tinha acontecido com o Firefox.

    Minha sugestão é deixar os dois instalados, para o caso de dar problema no Firefox. Mas desinstale o Chrome removendo todos os dados pessoais e depois reinstale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora é com os dois, Muiton. Vou tentar atualizar o Java.

      Excluir
    2. Atualizei o Java e nada. O problema deve ser com o Blogger, mas não há opções que o corrijam.

      Excluir
    3. Não parece ser com o Blogger, pois abre normalmente nos outros computadores. Pode ser algum vírus.

      Excluir
    4. Sim. Pode ser um vírus, até porque tirei o Avast (comprado e oficial) porque ele estava assumindo controle demais e travando meu PC demais. Vou dar uma varredura com um programinha chamado Hyjack que é simples e só faz o que a gente quer. Pena que não serve como antivírus, ele só os aponta e permite que você os delete.

      Excluir
  3. Sumiu também o comentário que coloquei aqui ontem, dizendo que estava funcionando no Firefox e no Chrome...

    ResponderExcluir
  4. Sugestão:

    Quando vc estiver cansado do Blogger, mude o blog para o WordPress.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magu, eu já tenho uma página lá, inativa. Descobri hoje ao tentar acessar o "Prosa e Política", que só agora descobri que mudou de endereço para https://blogdogiuliosanmartini.wordpress.com.

      Excluir