quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Enquanto o prefeito do Rio distribui 5 milhões de camisinhas para viados não pegarem AIDS no Carnaval, os hospitais fecham por falta de dinheiro

E não tem meio-termo: é putaria da grossa dessa gente que, para fazer do Rio a capital da viadagem, não mede esforços, mesmo à custa da vida dos cidadãos de respeito.

Pode morrer todo mundo, menos viado, senão vira estatística que vai prejudicar a imagem do prefeito, notabilizado por incentivar e patrocinar orgias a céu aberto.

E que se foda quem tem vergonha na cara.

4 comentários:

  1. Ricardo, você postou um vídeo que mostrava o Rio de janeiro na época do descobrimento. Até alguns anos atrás, 20 eu acho, a Baía da Guanabara era considerada uma das sete maravilhas naturais do mundo. Não sei quando mudou a lista, nem porque Vitoria Falls saiu, mas sobre a Baía da Guanabara não tenho argumentos:
    http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2016/01/1734714-paes-diz-que-poluicao-da-baia-de-guanabara-nao-e-um-tema-olimpico.shtml

    PS. Agora inventaram o argumento do tema olímpico. Este país é uma olimpiada (sem acento), ou se preferir, uma piada olímpica.

    ResponderExcluir
  2. Milton, o Paes é um deslumbrado. Uma figurinha até inteligente e preparado, mas que só pensa no poder, na fama, nos holofotes. A cidade está um caos, com obras faraônicas para todos os lados, que têm a única finalidade de eternizar monumentos ao seu ego. Enquanto isso, o resto, o que não aparece, o que não é material para servir como símbolos fúteis é esquecido e morre à míngua.

    ResponderExcluir
  3. (argento) ... como se fará o atendimento dos acidentados no carnaval, sem os "pronto-socorros"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olhe a foto da Baia de Guanabara, aquilo que você verá na foto mostra como será o atendimento médico.

      Excluir