quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Babacas da direita e da esquerda usam o mesmo expediente: mentir

Procurando por alguma pesquisa atual sobre os virtuais candidatos à Presidência em 2018, dei de cara com a notícia abaixo escrita por Nellysson Silva (bonito nome) no site “Blasting News” - e não liguem para a desgramada da gramática, ela é comum a imbecis de todas as vertentes políticas.

Bolsonaro e Raquel Sheherazade são possíveis candidatos a presidência em 2018

Diante da crise política e econômica que o Brasil vem enfrentando, uma notícia caiu como uma bomba no meio político. Segundo informações do site Diário do Brasil, Bolsonaro e Raquel Sheherazade seriam possíveis candidatos para concorrer nas eleições para eleger o novo(a) presidente do Brasil em 2018.

Em meio a um processo de impeachment e escândalos envolvendo corrupção no governo atual, os dois nomes são bem aceitos, de acordo com uma pesquisa realizada entre 01 de dezembro a 08 de dezembro de 2015, e registrada sobre o protocolo nº BR-01185/2015. em 147 municípios e um total de mais de 2000 eleitores.

A dupla lidera o ranking da pesquisa com 38,32% dos votos. Em seguida vem Luís Inácio Lula da Silva com 23,16% da intenção dos votos. Em terceiro lugar, o candidato tucano Aécio Neves com 11,07%.

Um outro nome também citado na pesquisa é de Ciro Gomes. Ele aparece em quarto lugar com 8,93% da intenção dos votos. Marina Silva que na eleição passada ocupava segundo lugar das pesquisas, caiu para quinto lugar com 3,42% da intenção de votos.

Os indecisos somam 8,78% e os que não sabe ou não responderam 6,32%.

Analistas políticos afirmam que a dupla ganharia as eleições logo no primeiro turno. Fatos esse que leva a desespero a alta cúpula do PT e PSDB.(...)

Pois é. Como eu disse outro dia, os boquirrotos como os Trumps, Bolsonaros e Olavos da vida cada vez ganham mais espaço em função das suas histrionices que desafiam e politicamente correto, que já encheu o saco da moçada. O problema é que atrás deles vem uma penca de trouxas que se acham no direito de enganar outros trouxas, mentindo desbragadamente tal e qual seus antípodas petralhas. Só que, diferentemente do que ocorre do lado esquerdo, entre os liberais e conservadores não há tantos idiotas.

Essa tal pesquisa é uma mentira deslavada, nunca foi registrada sob o protocolo nº BR-01185/2015, que não existe no TSE. E nem precisava eu passar cinco minutos procurando a legitimidade desse absurdo, já que os “resultados” apresentados são uma piada surrealista. Não dá nem para imaginar um disparate como Bolsonaro/Sheherazade. Aliás, a moça sabe disso? Duvido muito.

Pior é que tem gente que repassa essa barbaridade sem nem se dar ao trabalho de ler direito.

Zeus me livre de um Bolsonaro presidente, a não ser em última instância, contra Lula, Marina ou Ciro em um segundo turno. Como isso é impossível, fico tranquilo. Rezando, mas tranquilo.

Tá certo, eu quero ganhar, eu quero o PT morto, mas não a troco de mentiras. Já não bastam as do lado de lá?

P.S.: Aliás, botem no Google o protocolo nº BR-01185/2015 e vejam quanta gente está repassando essa babaquice.

2 comentários:

  1. E os dois não ficaram sabendo disso? Qual foi a reação deles, procuraram desmentir? Sinceramente, eu estou muito enganado ou a próxima eleição é municipal e não federal, o que esses candidatos a presidente estão fazendo em relação às eleições municipais?

    ResponderExcluir
  2. (argento) ... na corrente, oremos ...

    ResponderExcluir